Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
curso basico de eletronica By: bigodes22 Date: 05 Ago 2008, 14:18
boa tarde a todos.
gostaria se pudesem ,que dessem uma ajuda.
alguem pe podera caso tenham software de curso de eletronica,pois gostaria de ter umas bases para fazer reparações.obrigado e um abraço
Re: curso basico de eletronica By: tectonny Date: 05 Ago 2008, 14:24
Amigo, hoje em dia para fazer reparação em eletronica, precisa de muito estudo, e não só na área de eletronica como a de informatica, que com tempo vai andar lado a lado. Procure um curso presencial que é a melhor opção. Ok?
Re: curso basico de eletronica By: adriano peixinho Date: 05 Ago 2008, 20:17
outra opção para voce e procurar o senai eles oferecem cursos muito bons porque a maioria que tem por ai e charlatanice
eletronica By: bigodes22 Date: 07 Ago 2008, 10:21
obrigado amigo.
eu em informatica já tenho bastante conhecimento no que diz respeito tanto em hardware ,software,desenrasco-me perfeitamente.
agora realmente precisava de ter bases minimas em eletronica para pequenas reparações .
pensei em comprar um cd (atraves da internet )com
algumas dicas mas sinceramente não me oferece muita confiança,ha muita gente que gosta de ganhar dinheiro com isso e o produto deixa muito a desejar.um bem haja.
fica bem
Re: curso basico de eletronica By: LAERCIO Date: 02 Set 2008, 17:00
AMIGO VISITA O MEU SITE LA TEM MUITOS CURSO EM DVD
QUE TIPO DE ELETRONICA VOCE QUÉR ELETRONICA BASICA OU ELETRONICA DIGITAL
ACESSE O MEU SITE
WWW.SITE.POP.COM.BR/LOJADOLAERCIO
OU ME MANDA UM E-MAIL PARA
TELECELL@BOL.COM.BR
Re: curso basico de eletronica By: edson tadeu Date: 02 Set 2008, 18:52
olha asmigo se voce for fazer um curso de eletronica com alguem lhe apoiando ai tudo bem ate com aulas audiovisual bom mas se nao for assim nao é uma boa nao.voce vai jogar dinheiro pelo ralo. Voce sabe medir um transistor ver sua base,emissor,coletor, sabe quando ele é npn ou pnp, voce conhece as diferente formas de capacitores eletrolitico,ceramico,poliester, nao polarizados, então voce precisa conhecer muito isso e aprender a ler resistencias,porque uma coisa é trocar placa em computadores e a outro é manutenção em tv,som dvd, amplicadores etc. procure o que melhor lhe atender eu particularmente acho que voce deveria procurar o senai e eu ja disse isso.nao quero aqui de forma nenhuma menosprezar o trabalho de ninguem,principalmente porque nao conheço então nao posso dizer que ´bom ou ruim. mais voce estudar numa escola, com orientação de um mestre é outra coisa.
Páginas: 1