Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
amplificador JPL Gr-300 By: renato_berger Date: 05 Março 2010, 09:52
ola pessoal, estou precisando deste esquema, amplificador de som JPL Gr- 300 ,  ja tentei todos os mecanismos de pesquisa e nada... se alguem puder forneçer eu agradeço... Abraços                 Renato Berger
Re: amplificador JPL Gr-300 By: cleomar Date: 20 Março 2010, 20:02
colega ja precisei varios esquemas desta marca, maneira facil digite no google \manual service jbl ,vai aparecer varios
endereços e tem amplificadores parecidos veja se algum lhe e mais proximo, pois o mod que passou ñ tem valeu colega!!!!

Re: amplificador JPL Gr-300 By: renato_berger Date: 24 Março 2010, 19:15
Cleomar, obrigado pela dica de pesquisa , eu queria o esquema  para saber qual o valor das fontes secundarias do trafo pois o mesmo estava torrado,eu pretendia adaptar dois trafos para funcionar no lugar do original pois nao encontra estes trafos originais para comprar por aqui, mas encontrei um bom profissional que rebobinou o trafo para min e ficou como se fosse novo foi so montar o bicho e funcionou  bunitinho, e o preço compensou.           Um Abraço                                     Renato
Re: amplificador JPL Gr-300 By: cleomar Date: 25 Março 2010, 09:21
colega o valor das fontes eu teria para te informar, mas citou so o esquema, a proxima coloque mais detalhes muitos modulos de carro são parecidos a fonte e principalmente da mesma marca sucesso!!!! cleomar
Páginas: 1