Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV PANASSONICA 20RM12L AUDIO NÃO ATUA By: jairo_eletronica2009 Date: 03 Março 2010, 10:58
olá meus amigos estou com outra tv panasonica   interessante é q ontem abrir um topco com uma   e estou abrindo outro pq esta chegou aqui com imagem normal  poren o  audio esta desligado  e as barrinhas do volume ta travado no catorzi  eu tento ligar o volume mas  não liga    esta escrito assim:AVL SOM ai fala desligado    se os colégas me da uma dica  agradecerei muito aos senhores  ass: jairo_eletronica
Re: TV PANASSONICA 20RM12L AUDIO NÃO ATUA By: jairo_eletronica2009 Date: 04 Março 2010, 11:48
ola amigos  ainda continuo com o tv com som  indicando desligado  alguem  poderia me informar o codico de fabrica dela? o  AVL estar desligado e o volume não atua  obrigad
Re: TV PANASSONICA 20RM12L AUDIO NÃO ATUA By: jairo_eletronica2009 Date: 28 Março 2010, 13:09
Citação de: jairo eletronica2009 online 03 Março 2010, 10:58
olá meus amigos estou com outra tv panasonica   interessante é q ontem abrir um topco com uma   e estou abrindo outro pq esta chegou aqui com imagem normal  poren o  audio esta desligado  e as barrinhas do volume ta travado no catorzi  eu tento ligar o volume mas  não liga    esta escrito assim:AVL SOM ai fala desligado    se os colégas me da uma dica  agradecerei muito aos senhores  ass: jairo_eletronica

Re: TV PANASSONICA 20RM12L AUDIO NÃO ATUA By: jairo eletronica2009 Date: 28 Março 2010, 13:16
Aparelho: TV
Marca:    PANASSONICA
Modelo:   20RM12L
Defeito:   AUDIO NÃO ATUA

Tv panasonica MOD:20rm12l  def:audio desligado  ja tentei ativa-lo mas não consigo   o AVL esta desligado  como fasso para ativa-lo de novo? si os colegas tiver uma dica  agradeceirei muito   obrigado e aguardo respostas,,,,,,,,


Obrigado a quem puder ajudar.
jairo eletronica

Re: TV PANASSONICA 20RM12L AUDIO NÃO ATUA By: marcosbr Date: 28 Março 2010, 13:56
 Limitador automático de volume. (AVL)
Se esta desligado, a barra de volume atua ate o fim do cursor. Ligado ele limita o volume. Tente o menu de usuário.
Se precisar, ai vai o manual para conferir o serviço.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,3277/

Re: TV PANASSONICA 20RM12L AUDIO NÃO ATUA By: Almeidaf Date: 28 Março 2010, 14:10
esse,   avl, seria para quando mudar de canal o som vem baixo e logo após ele vai para o volume predeterminado, do usuário.Nesse caso não seria modo hotel. Como tambem não seria ele o causador desse problema. Deveria ter algum audio mesmo que fosse baixo, verifique   antes de tudo o setor de audio!
Re: TV PANASSONICA 20RM12L AUDIO NÃO ATUA By: Petronzio Date: 28 Março 2010, 14:56
Colega Jairo, não sei o que vem a ser o "AVL" que você diz! Verifique se você tem um tom de baixa, no auto-falante, se encostar no pino 4 do IC2301...

Não sei se este modelo de TV possui o "Modo Hotel"..., cabe verificar também...

Ps: desculpe-me Moderador!, só depois da edição que percebi ser um tópico duplicado do mesmo autor!...
Re: TV PANASSONICA 20RM12L AUDIO NÃO ATUA By: marcosbr Date: 28 Março 2010, 15:18
 Jairo.
Dois aparelhos, mesma marca, mesmo modelo, mesmo defeito.
Se resolver um, resolve o outro. Nao precisa abrir  mais um tópico.
Um abraço.

Re: TV PANASSONICA 20RM12L AUDIO NÃO ATUA By: jairo_eletronica2009 Date: 29 Março 2010, 08:40
Ola meus amigos eu coloquei o defeito no lugar errado  eu acho   ai eu  fiz autro        Mas como eu apago um deles  tem como? e muito obrigado pelas as dicas  assim que resouver eu colocarei p/a os colégas verem
Re: TV PANASSONICA 20RM12L AUDIO NÃO ATUA By: jairo_eletronica2009 Date: 05 Maio 2010, 11:17
ola amigos foi dificio conseguir comprar a pessa mas eu achei  foi so trocar o IC2301 que o tv voltou a atuar o volume    desculp pela demora   e muito obrigado pelas dicas dos colegas  succeços ao trabalho  dos Srs
Páginas: 1