Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
morar em recife By: francisco Date: 01 Março 2010, 20:31
boa noite senhores até o final do ano estou mudando pro recife pois toda familia está lá e a minha esposa sente muita falta da mãe e do pai dela assim como eu,gostaria de saber dos colegas dai como está o mercado,e se no caso tem emprego em oficinas dai pra tecnico.
Re: morar em recife By: Claudio Carvalho Date: 02 Março 2010, 08:00
Francisco.

O mercado eu não sei mas as praias de lá eu conheço!!

SÃO ÓTIMAS e a mulherada também!!!!!

heheheheheheheehehehehehehehehe


Boa sorte amigo!


Cláudio
Re: morar em recife By: paulo52 Date: 02 Março 2010, 08:47
Francisco ,  quer  levar  mais  um  a  tiracolo,essa  era  minha  intenção,  ir  morar  em  Recife  ou  Natal . :police: :police: :police: :police: :police:
Re: morar em recife By: francisco Date: 02 Março 2010, 08:55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh louco eh
Re: morar em recife By: md-santos1973 Date: 02 Março 2010, 19:11
Francisco, já saí do recife faz 14 anos estou no interior, cerca de 150km emprego tem cara! se tiver qualificaçaõ tá garantido, os salarios deichan a desejar, esta vindo a refinaria de Suape  a 70km sul tá todo mundo doido se qualificando a concorrencia vai ser ferrenha mas o sol nasce para todos e sol e que nao falta aqui. e á tambem outros polos de industria , comercio,telefonia e por aí vai. e praia pra tomar cachaça simplesmente são 187 km do melhor, a mulherada meu amigo é melhor voçe vir primeiro ,depois manda buscar a patroa.  ksksksks   md Santos
Re: morar em recife By: Claudio Carvalho Date: 02 Março 2010, 19:17
Santos.

Caramba!  E eu?  Estou desempregado também e solteirão!!!!

Por que só para o Francisco?????


Hahahahahahahahahahahaahahaha


Cláudio
Re: morar em recife By: md-santos1973 Date: 02 Março 2010, 19:31
Amigo Claudio,   È como escrevi O SOL NASCE para TODOS, vem embora! :-X :-X
Re: morar em recife By: paulo52 Date: 03 Março 2010, 07:41
To  achando  que  vou  tacar  a  mala  nas  costas  minha  e  da  delegada  e  vou  me  aventurar  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1