Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd automotivo jensen vm9311ts nao entra cd na unidade By: eliezer som Date: 01 Março 2010, 10:48
Aparelho: dvd automotivo
Marca:    jensen
Modelo:   vm9311ts
Defeito:   nao entra cd na unidade

 (estou com 2 dvds com o mesmo problema),este dvd esta com o cabo flet quebrado e envolvia 3 trilhas juntas fechando contato o cabo flet dele é de 57 trilhas,não consegui achar outro ,entao fiz um conferiu os contatos mas não funcionou nao achei nenhum componente em fuga ou curto  


Obrigado a quem puder ajudar.
eliezer souza

Re: dvd automotivo jensen vm9311ts nao entra cd na unidade By: LaSat Date: 02 Março 2010, 08:23
caro colega de uma minusioza pesquiza nos segimentos do frete praver se tem algo em curto ou queimado que eo mais provavel eu particularmente trabalho segindo as tençoes dependendo do local alguma tensao tem que chegar e procuro as trilhas para ver de onde vem espero ter ajudado boa sorte
Re: dvd automotivo jensen vm9311ts nao entra cd na unidade By: Claudio Carvalho Date: 02 Março 2010, 08:46
Eliezer.

Tente achar os flats nos nossos patrocinadores!


Cláudio
Re: dvd automotivo jensen vm9311ts nao entra cd na unidade By: Carlossampa Date: 02 Março 2010, 17:38
Com certeza drive motor TA que na pci....
Re: dvd automotivo jensen vm9311ts nao entra cd na unidade By: eliezer som Date: 03 Março 2010, 09:20
ok colegas obrigado pelas dicas vou dar outra conferida, e obrigado claudio eu ja olhei a um tempo atras  mas não achei ,vou olhar novamente

valeu;
Páginas: 1