Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
DVD STANDARD SR 8900 NÃO SAI O ÁUDIO By: Eletrônica Monteiro Date: 01 Março 2010, 09:14
Aparelho: DVD
Marca:    STANDARD
Modelo:   SR 8900
Defeito:   NÃO SAI O ÁUDIO

ESSE APARELHO NÃO TEM SOM ALGUM
IMAGEM PERFEITA MAS SOM NADA..
ALGUNS DE VCS JA PEGOU ESSE DEFEITO?
ESTOU NO AGUARDO
.


Obrigado a quem puder ajudar.
Landro Monteiro

Re: DVD STANDARD SR 8900 NÃO SAI O ÁUDIO By: Claudio Carvalho Date: 01 Março 2010, 10:31
Monteiro.

Já trocou o flat dele?  Pode ser ele!


Cláudio
Re: DVD STANDARD SR 8900 NÃO SAI O ÁUDIO By: LaSat Date: 01 Março 2010, 12:56
caro colega com uma caixinha de som de computador adaptada da para faser um eselente
pesquisador de sinal eu tenho um e funsiona muinto bem podera te ajudar na pesquisa do defeito espero ter ajudado boa sorte
Re: DVD STANDARD SR 8900 NÃO SAI O ÁUDIO By: Eletrônica Monteiro Date: 02 Março 2010, 14:37
Caro amigo muito obrigadovc diz usando o
amplificador das caixinhas?
se for issovou tentar
obrigado a vc e Cláudio Carvalho!!

Re: DVD STANDARD SR 8900 NÃO SAI O ÁUDIO By: Eletro-Serv Date: 02 Março 2010, 22:11
Boa noite,colega Monteiro primeiramente estou feliz em ve-lo por aqui,nunca mais havia visto tópico do colega.
Mais vamos a uma dica,o que faço é muito simples,veja e preste atençao:
Desligue os positivos das saidas (R e L)  Saidas  de audio ,ligue esses positvos nos pinos  1 e 6 do CI do pré,vc vai ver que o som vai ficar normal.
retorne com resultado.

Jarbas Santos
Re: DVD STANDARD SR 8900 NÃO SAI O ÁUDIO By: csouza Date: 05 Março 2010, 21:57
Leandro,voce tem que postar a solução aqui,não la no forum dos resolvidos.
Re: DVD STANDARD SR 8900 NÃO SAI O ÁUDIO By: Eletrônica Monteiro Date: 05 Março 2010, 22:08
Pronto mais eu acha va que era lá
na parte resolvido me desculpe então..
:o

Re: DVD STANDARD SR 8900 NÃO SAI O ÁUDIO By: csouza Date: 05 Março 2010, 22:15
Amigo Leandro.Voce não colocou a solução.

http://www.tectonny.com/forum/ajuda-tecnica/aprenda-a-usar-o-forum-sempre-com-imagens-ensinando-algo!/

Re: DVD STANDARD SR 8900 NÃO SAI O ÁUDIO By: Eletrônica Monteiro Date: 05 Março 2010, 22:34
EU INTERLIGUEI DOIS CABINHOS
DE FIO PARA AS SAIDAS R/L
CORTANDO ASSSIM
AS TRILHAS QUE CONDUZIA O AUDIO ANTERIORMENTE.
e PRONTO SÓ NÃO ME LEMBRO DO NUMEROS DE POSIÇÃO DO RESISTORERES QUE EU FIZ ISSO S´´O SEI QUE FICA PERTO DE DOI CAPACITORES ELETROLITICO.

Páginas: 1