Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Amigo Claudio, porque não consigo responder minhas MPs? By: valdeni Date: 01 Março 2010, 01:09
Bom dia a todos!

Amigo Claudio, me diga se souber: o porque eu não consigo responder as MPs que recebo! Recebi uma sua, mas não pude responder, pois ao clicar em responder, ou citar! Nada acontece, somente troca de página, mas não aparece lugar algum para eu escrever! hehehe.

Tem alguma regra, tipo: ter um certo numero de mensagens para ter direito a responder MP?

Confesso que fico bem perdido neste fórum do Tonny, hehehe.
Custo a achar minhas MPs, mas acho que isto é por falta de participação no fórum! hehehe.

Sobre responder as mps, fiquei boiando! kkkkkkk.

Grande abraço a todos do fórum!


Re: Amigo Claudio, porque não consigo responder minhas MPs? By: Claudio Carvalho Date: 01 Março 2010, 06:39
Valdeni.

O Tonny fez um ajuste no programa a algum tempos atrás e para que funcione, você deve deletar as MPs que constarem na sua caixa de entrada!
Se não resolver, nos contate outra vez que o Tonny com toda certeza ira resolver!

Abraços!


Cláudio

PS.  Se quiser me responder quanto a esta última MP que te enviei, mande uma resposta ao meu e-mail.

claudioprotege@gmail.com


Abraços amigo!


Cláudio
Re: Amigo Claudio, porque não consigo responder minhas MPs? By: valdeni Date: 01 Março 2010, 19:05
Boa tarde meu amigo Claudio!

Já lhe enviei um e-mail ok.

Obrigado por tudo!

Abraço.
Re: Amigo Claudio, porque não consigo responder minhas MPs? By: vini Date: 01 Março 2010, 19:45
O Valdeni está com o mesmo problema que eu, só que comigo só acontece no Explorer, agora tem uma novidade, aparece uma mensagem:
"O Windors não pode abrir esta página"
No Goole Crhome funciona sem problemas,já revirei meu perfil e configurações e não descobri nada, não sei o que está acontecendo.
Não é problema no PC pois lá no Valdeni e em outros sites funciona bem.
Re: Amigo Claudio, porque não consigo responder minhas MPs? By: valdeni Date: 01 Março 2010, 20:13
Amigo Vini, deu tilt! hehehe.

Abraço.
Páginas: 1