Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: Vamos saudar o Caveirinha!!! By: Claudio Carvalho Date: 04 Março 2010, 06:12
Pessoal.

Eu acho que o Almeida saiu do Fórum por vontade própria!

Uma pena, mas por que não aceitar a realidade?  Eu não entendi a atitude dele, mas solicito a todos que não mas escrevam nada sobre o assunto Almeida!

Eu fico agradecido a quem se abster de responder em qualquer tópico sobre o assunto Almeida !

Obrigado.


Cláudio

Re: Vamos saudar o Caveirinha!!! By: Almeidaf Date: 07 Março 2010, 12:44
   Achei por bem responder, a essa indagação .Não tem porque restringir a opinião dos outros pedindo para não se manifestarem, afinal a coisa diz ser democratica!.E o conteudo do tópico puramente limpo, sem ataque a  ninguem. Não seria por problemas familiares, tambem !.Todos que fazem fazem parte do forum ativamente, sabe bem da minha opinião sobre o conteudo desse tópico.
Vamos por partes: Fui intimado  nesse tópico a ser algo mais no forum, soube porque li a primeira postagem! em nenhum  momento, antes ou depois esta a minha anuência sobre o fato.
Claudio, sendo meu amigo, (mui), dia antes , como sempre faz a muito tempo, disse que iria mudar a minha posição no forum,  lhe respondi que ele estava doido ou tinha  bebido muita agua na enchente da sua região, Tambem sabedor, sempre lhe alertei, que se me colocasse em evidência em alguma função do forum, eu ficaria ausente uns dias e iria para  um outro forum. Então, porque , ele como responsavel direto ao forum, mesmo que tivesse partido do Colega tal atitude, (que não acredito), deveria inibir essa posição, se não quisesse ter atrito desnecessário, ou correr o risco de desagrado a um colega (eu). O que me parece seria um modo de impor a sua autoridade na sua vontade, pois sempre neguei tal posição de realçe no forum, mesmo, ele,correndo o risco do tiro sair pela culatra.Conclusão, Não dei procuração  a ninguem, para tomar decisões por mim nem mesmo manipular a minha opinião.
Teria mais comentários a fazer, inclusive sobre não aceitar, mais deixa para lá.
No me referencial do forum estava,(antes) como colaborador, agora fui promovido a técnico autonomo (ha ha ha), pois não tenho referencial de oficina, faço serviços esporadicos na casas dos clientes., Porque?
Agora, acredito, que só sou util, se fizer-me integrante da cúpula do forum.
Se for dessa maneira, vou passear pelo forum como muitos que antes participaram, hoje foram esquecidos, o fazem, agariando algumas informações úteis.
Em parte , essa é a minha resposta. teria algo mais a escrever, mais acho que não se faz necessário, no momento.
Agradeço aos que me felicitaram,se foi de coração,  sobre a possivel minha participação, no quadro dos moderadores.





Re: Vamos saudar o Caveirinha!!! By: Claudio Carvalho Date: 07 Março 2010, 15:02
Meu caro Alemida.

Nós dois sabemos que não foi bem assim, não é? 

Não tenho " autoridade " alguma para para impor a quem quer que seja o meu pensamento! Aqui no Tectonny, todos os moderadores antes de articular qualquer mudança, a coloca em um Fórum só para os moderadores e lá se debate o que é bom ou ruim para todos!

Dai escrever que tenho " autoridade " meu caro amigo, é balela!!


Eu simplesmente dei a você a oportunidade de fazer parte de um grupo seleto e que tem como objetivo organizar uma ferramenta muito bem elaborada por um colega, que também pensou no próximo!


Mas você recusou, é um assunto intimo seu e não posso contesta-lo mais!

Mas como escrevi acima, não vou mais responder a qualquer citação, ou sua ou de quem quer que seja sobre este assunto!
Esta encerrado para mim!  Deixarei como sempre esteve e agradeço se não me enviar mais Mps a respeito de qualquer assunto que você venha a pensar ser relevante !!!

Eu falei com você ao telefone e dei a você a oportunidade de fazer parte do grupo que por vontade própria, organiza este Fórum de uma maneira bonita e  singular, pois cada um é um!

Quanto ao seu grupo, eu estarei o recolocando como colaborador, foi um erro meu te-lo colocado como autônomo, peço desculpa pelo erro!

No mais, um bom final de domingo a você e permita-me eximir-me de possíveis respostas a você sobre este assunto!


Esta encerrado do meu lado!

Cláudio.
Re: Vamos saudar o Caveirinha!!! By: marcosbr Date: 07 Março 2010, 17:47
 Eu vou responder.
Parece que eu fui o causador desta cagada toda. kkkkkkkkkkkkkkkk
Almeida.
Se não fosse de coração eu nem comentaria. Até hoje, as unicas pessoas do meu MSN, é voce e meu filho. kkkkkkkkk
Como ja foi dito, basta ver, eu hora estou com win98/win2000/winMe/Linux/winXP/winVista/win7, etc...
Toda hora estou fazendo manutenção em CPUs, daí não entrar no MSN.
Tenho profundo apreço, por voce e o Cláudio. Não vamos deixar que um mal entendido estrague uma amizade. Mesmo que virtual.
Acho que sua presença é bem vinda independente de grupo. A capacidade intelectual, esta fora de grupo técnico.
Respeito a sua opinião, quando um não quer dois não brigam.
O  Cláudio tanto é seu amigo, que procurou te elogiar, com um grupo diferente. Não vejo nenhuma ofensa nisto.
Quanto a fazer a cabeça... Se alguem tentar fazer a minha, eu sumo daqui. kkkkkkkkkkkkkkk
Este, é o fórum mais democrático da área de eletrônica.
Irmão...
Eu fui o maior defensor, e sempre serei. O grupo técnico, não é para fazer diferença entre pessoas.
Serve sim, para ter uma "base" do conhecimento técnico. Jamais para fazer distinção a pessoa.
Somos todos irmãos, ajudar alguem que precisa, é sinônimo de nobreza.
E sei que esta qualidade voce tem.
Não nos prive de sua presença.
Um abraço aos dois.

Páginas: 12