Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PHILCO PH-14C NÃO AJUSTA AUDIO By: Eduardo Santana Date: 27 Fev 2010, 15:57
Aparelho: TV
Marca:    PHILCO
Modelo:   PH-14C
Defeito:   NÃO AJUSTA AUDIO

Ola pessoal, to com essa tv que em RF o audio fica no maximo e em AV fica sem audio. a barra de volume funciona mas não atua no audio. Ja apaguei / regravei a epron e não resolveu. nos pinos 58 e 59 do micro saida L e R  um canal ajusta normalmente a amplitude do sinal mas o outro fica direto no maximo, dessa forma quando diminuo o volume 1 alto falante fica sempre alto enquanto que o outro abaixa normalmente (so se nota se desligar o que não abaixa). Bom as unicas ideias que tenho so me leva a crer que se não for dados corrompidos na epron é o proprio micro, ja que todas as tensões estao nomais.
mas ja regravei a epron sem resultado!!!

Alguem pode me dar uma luz?????


Obrigado a quem puder ajudar.
Eduardo Santana

Re: TV PHILCO PH-14C NÃO AJUSTA AUDIO By: eletronica santana Date: 27 Fev 2010, 20:43
Essa modelo vai dá trabalho pra muita gente. so defeito cabeludo :-X

alguem sabe de algum lugar em São Paulo que eu consigo encontrar o micro dessa tv? é "NT11115"

ja liguei pra todos meus fornecedores e ninguem tem (modelo novo é fo...).

Qualquer ajuda será bem vinda
Re: TV PHILCO PH-14C NÃO AJUSTA AUDIO By: Claudio Carvalho Date: 28 Fev 2010, 07:24
Eduardo.

Tente nos nossos patrocinadores, tem os banners lá em cima, perto da foto no perfil !

Olha, você já soltou o sinal do saída para saber se é antes dele que esta esta anomalia?

Simples, solte as duas entradas e veja se estabiliza no amplificador o áudio!Se sim, ai parta para o micro, pois não esta me parecendo eepron não!

Boa sorte!


Cláudio
Re: TV PHILCO PH-14C NÃO AJUSTA AUDIO By: eletronica santana Date: 01 Março 2010, 18:55
Claudio, ja soltei os pinos do micro referentes ao L e R e medi diretamente lá e ja sai do micro com problema. echo que o miro mesmo

ja consultei os 2 patrocinadores e eles não tem esse MICRO.

Que Pepino!!!!
Páginas: 1