Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
( RESOLVIDO ) TV LG 32PC5RV-MF - Não Funcionava e Cor Avermelhada. By: PROFYSSYONAL Date: 25 Fev 2010, 18:46
Estou apenas compartilhando a dica com a comunidade. Produto entrou na oficina sem funcionar, estava com 2 capacitores de 2200ufx10V estufados, apos troca-los o TV funcionou porém apresentava Cor com a predominância do vermelho, algo em torno de 80% mais ou menos. Para resolver esse problema é necessário fazer um Reset na SSB, para isso precisa o controle de Teste da LG, geralmente somente as autorizadas possuem, caso não tenha tente conseguir com algum autorizado. Entre no MODO de SERVIÇO, e na seção de RGB faça um RESET e pronto. Aqui resolveu 100% o meu problema.
Creditos sobre essa informação ao amigo " ANTESAT " aqui do Fórum !
Re: ( RESOLVIDO ) TV LG 32PC5RV-MF - Não Funcionava e Cor Avermelhada. By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Fev 2010, 19:31

Amigão....em primeiro lugar quero te agradecer por ter postado aqui o seu problema e como solucionou o mesmo, passando para que todos solucionem caso se deparem com este tipo de defeito...


mas o credito é todo seu amigão, no mais eu só tenho que te agradecer pelo seu ato de companheirismo ao próximo assim como todos nos fazemos aqui no tectonny.


abraços amigão.... :police:
Páginas: 1