Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Me rogaram uma praga... By: vini Date: 22 Fev 2010, 22:20
Meu PC deu pau de novo, o Office ficou capenga,só consigo abrir e salvar os PPS, não consigo produzir mais nada.
Juro que nunca mais vou relatar minhas férias e minhas viagens, sai pra lá olho grande....
Re: Me rogaram uma praga... By: surface Date: 22 Fev 2010, 23:32
Boa noite Vini veja se este serve


http://www.broffice.org/download


veja este link tambem talveis tenha algo util pra vce ok


http://www.tectonny.com/forum/informatica-geral/como-instalar-windows-xp-e-optimizar/


Re: Me rogaram uma praga... By: Claudio Carvalho Date: 23 Fev 2010, 06:53
Vini.

Foi o Paulo que te rogou esta praga!  Ele chegou a escrever que ia te mandar o Almeida e a véia Êrme para você não sair por ai escrevendo vantagens!

Cláudio
Re: Me rogaram uma praga... By: Canmeira Date: 23 Fev 2010, 08:25
Vini,

Quando estiver preparando a mensagem ponha um pé inteiro de arruda atrás do monitor, com um ramo apoiado nas duas orelhas ou em forma de coroa, .....hehehe
:-X :-X :-X

Brincadeiras a parte...

Desinstalar, reiniciar o PC e refazer a instalação será o mais adequado, além de verificar a segunda dica do meu amigo Surface.




Boa SORTE!!!
Re: Me rogaram uma praga... By: surface Date: 23 Fev 2010, 09:15
Bom dia galera ,obrigado amigo Carlos Meira, tambem aconselho passar esta ferrmenta o Combofix  ele retira malwares,  eu uso aki ele é muito bom ,recomendo a todos  :)
[/size][/color]LInk >>>  http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm[/color][/size][/font]
Re: Me rogaram uma praga... By: paulo52 Date: 23 Fev 2010, 10:16
Tudo  eu, tudo eu ,aff
Re: Me rogaram uma praga... By: Claudio Carvalho Date: 23 Fev 2010, 12:11
Búfallo Bill.

Não me venha com xurumelas!  Você me escreveu dizendo que o Vini tinha que pagar por tanta mordomia...

Agora quer cair fora???


Cláudio
Re: Me rogaram uma praga... By: paulo52 Date: 23 Fev 2010, 14:57
Pagar  sim  ,mas  não  com  uma  praga ,e  com  dim dim  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Me rogaram uma praga... By: vini Date: 23 Fev 2010, 19:47
Olha ando tão assustado com os problemas do PC que ao abrir agora eu juro que ví um siri vivo abanando pra mim, eh eh eh eh.
Mas eu abri o link do Surface e gostei do programa,mas estou com uma dúvida,será que não vai ter conflito com o anti virus ?
Re: Me rogaram uma praga... By: surface Date: 23 Fev 2010, 20:06
Boa noite amigo Vini ,esse Combofix não tem conflito não e é seguro unica coisa é que talveiz vce tenha que desligar o Firewall pra talveis atualizar ,baixe o mais atual talveis não precise desligar o seu firewall ,fica trankilo  oque tiver de errado ele manda pro lixo tipo virus ,malv, spy ,tambem eu  a minha fica ate leve e rapida ,faz conforme as orientações ok 8)
Re: Me rogaram uma praga... By: paulo52 Date: 24 Fev 2010, 07:59
Cara ,  ve  se  o  "SIRI"  não  cortou  algum  fio  no  seu  PC , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Me rogaram uma praga... By: Claudio Carvalho Date: 24 Fev 2010, 08:27
Paulo.

Só siri? E as louras ?  Elas também podem ter " cortado " os fios na cabeça dele!
heheheheheheheheheehehe


Cláudio
Re: Me rogaram uma praga... By: paulo52 Date: 24 Fev 2010, 08:30
Com  certeza , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Me rogaram uma praga... By: surface Date: 24 Fev 2010, 22:49
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X  eita galera zuadora  :-X :-X :-X :-X :-X :-X 
Re: Me rogaram uma praga... By: vini Date: 26 Fev 2010, 14:00
Olha ai pessoal o programa ComboFix que o Surface postou é muito bom mesmo, o PC ficou bem mais leve e mais rapido.
Mas eu aconselho para quem tem o anti virus MacFee desabilitar todas as funções,senão ele fica dando avisos e trancando o programa.
Eu gravei num Pen Drive para evitar a ativação acidental já a minha máquina é compartilhada.


Re: Me rogaram uma praga... By: surface Date: 26 Fev 2010, 18:32
Vlw Vini ,legal que vce tenha resolvido a lentidão da sua makina vlw  :)
Páginas: 1