Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Preciso de esquema!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Fev 2010, 09:17
Pessoal.


Vamos lá!   Eu preciso do esquema do Marantz 4400 . de meu uso!


O relé de liberação do amplificador não esta armando!


Dai sem áudio algum!


Explicação.  Deixei muito tempo parado, sem ligar...


Quem tiver, me mande urgente!


Obrigado turma.




Cláudio
Re: Preciso de esquema!!! By: Canmeira Date: 20 Fev 2010, 09:44
Na mão...





Boa Sorte!!!
Re: Preciso de esquema!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Fev 2010, 15:14
Meira.

Olha só !  Não é este o modelo!  SR 4400 já é mais moderno, o meu é aquele antigão...

Marantz 4400, aquele que tem um osciloscópio incorporado! Tá lembrado?  Deve ter uns 30 anos de fabricação!

O amplificador esta perfeito e o pré totalmente mudo!  Eu sei que pode ser fonte, mas com o esquema seria bem mais fácil!

Se você ou algum colega tiver esta preciosidade, eu gostaria muito de conserta-lo técnicamente e não no grito!

Aguardo resposta!


Cláudio
Re: Preciso de esquema!!! By: surface Date: 20 Fev 2010, 18:15
Amigo Cláudio veja se esse é igual ao seu  http://rapidshare.com/files/353451957/Marantz-4400_rec.pdf.html  .
Re: Preciso de esquema!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Fev 2010, 20:13
Surface.

Show de bola!  Resolvido numa boa!

Obrigado camarada, já salvei no micro!! hehehehe.


Meira, valeu a sua intenção também, mas veja que são modelos com o mesmo serial e diferentes...   Até parece a LG ...


Cláudio
Re: Preciso de esquema!!! By: surface Date: 20 Fev 2010, 23:46
Opa flw meu amigo Cláudio ,legal que foi util pra vce e pro futuro de outros da comunidade Tectonny   :laugh:
Re: Preciso de esquema!!! By: siatec Date: 21 Fev 2010, 06:25
Surface e Meira   - tbem vou agradecer  -  a tempos precisei deste esquema e não tinha para baixar  é uma jóia rara   valeu. bom dia
Re: Preciso de esquema!!! By: Claudio Carvalho Date: 21 Fev 2010, 06:55
Surface.

Esqueci de informar!  O defeito foi C-818 ( fonte pré-equalizador ) em curto, abria os dois fusíveis de proteção de 1,5 Amp. e não tinha áudio por isto!

Com o esquema foi na mosca! hehehehe
Ainda dou as minhas investidas nestes monstros de ontem!  É um apaprelho maravilhoso!

Eu o dei ao meu filho, quem sabe não dura mais uns 30 anos?

Abraços a todos e Meira, como você mandou o SR 4400, eu o salvei também, pois o amanhã ninguém sabe, né?

Abraços a todos!  Estou feliz igual a pinto no lixo!


Cláudio
Re: Preciso de esquema!!! By: surface Date: 21 Fev 2010, 10:12
Po legal  :D  que vce tenha resolvido este defeito ,Parabens Cláudio alem do mais é um ótimo aparelho da época não tem igual   :police:
Páginas: 1