Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: Canmeira Date: 18 Fev 2010, 19:40
"Sabe em quantas partes se divide a cabeça da sogra?
-Depende da tijolada!!!




A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
-Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno...
-Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!!!




O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:
-Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta à vidente:
-Violentamente?
-E eu?
-Serei absolvido?




Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar ...
O delegado pergunta:
- O que aconteceu?
E o homem:
- Doutor eu matei minha sogra!
- Bem meu filho, você cometeu esse crime, mas deveria estar muito alterado... não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...
- Mas doutor eu enterrei a velha!
- Ah me filho viu que boa alma você é? Enterrou e sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia...
- Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva!
- Ô meu filho e você não sabe que toda sogra é mentirosa?




Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Mas eu não tenho bigode!
- Mas minha sogra tem.




Um cara foi a delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!




A sogra do cara morreu...e lhe perguntaram:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois! Não podemos facilitar!




O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pra cima e gritou:
- Já chegou aí, sua desgraçada!!! E ainda continua com má pontaria!"




Extraídas do Reino das Piadas...
Mas bem no fundo parecem até fatos reais  :-X   :-X   :-X
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: Claudio Carvalho Date: 18 Fev 2010, 19:45
Meira.

Agora eu entendo como você deve adorar a sua sogrinha...

Ah, coitada....


E esta turma do biriteiros daqui também!



Cláudio
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: csouza Date: 18 Fev 2010, 20:00
Bom,vou deixar os comentarios para aqueles que tem  a "felicidade" de ter a véia presente.A minha ja se foi a bastante tempo. :'( :'( :'( :'( :o :o :o
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: Claudio Carvalho Date: 18 Fev 2010, 20:04
Souza.

Que sorte!!!!!!!!!!!!!!!   A dela, é claro!!!!!



Cláudio
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: csouza Date: 18 Fev 2010, 20:10
Cara,postei dois bonequinhos.Um chorando e outro chorindo.Pra véia não ter do que reclamar,A gente nunca sabe. :-X :-X :-X
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: Canmeira Date: 18 Fev 2010, 20:26
O pior é que moro com a minha há 5 anos (ela no primeiro e eu no segundo -andar), mas por mais que se esforce e que me chame de filho...


A VÉIA É O BICHO!!!

  :-X   :-X   :-X   :-X   :-X   :-X   :-X   :-X
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: csouza Date: 18 Fev 2010, 20:35
Voce ja fez questão de ficar no segundo andar,para mostrar pra véia quem ta por cima.Mas com elas não adianta não.Se ela estiver por baixo e voce passar,ela ja joga a dela:já vai né,e minha filha como está? :-X :-X :-X :-X
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: vini Date: 18 Fev 2010, 21:47
Acabei de ler uma noticia sobre um principe árabe, o cara tem 82 esposas...isso mesmo não é engano não , agora imaginem vocês alguem com 82 sogras.......
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: Canmeira Date: 19 Fev 2010, 08:30
Pelo menos por lá ele pode mandar cortar a cabeça das "jararacas"...hehe
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: Marcos Barbosa Date: 19 Fev 2010, 22:04
Não tenho nada contra minha sogra,e nem a favor!!!!  hehhehehhehhe!
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: marcosbr Date: 19 Fev 2010, 23:14
 Concordo.
A sogra da minha mulher, sempre foi uma maravilha. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: Canmeira Date: 19 Fev 2010, 23:28
Amigos Marcos...hehehe

Também gosto de minha sogra, muito. Principalmente quando estás a dormir, e sem roncar... aquilo calada é um amor...


:-X   :-X   :-X




Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: marcosbr Date: 19 Fev 2010, 23:50
 Eu falei a (A sogra da minha mulher) a minha eu tentei doar pro zoológico, pro Ibama, etc...
Ninguém quis ficar com ela.  :'( :'( :'(
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: trudes Date: 20 Fev 2010, 13:17

Olha já disse em um tópico do Vini, que nunca tive problemas com sogras. Os meus problemas eram com as filhas delas hehehe. Mas com 82 sogras, acho que eu daria um tiro na minha moleira.
Uma piadinha rápida, essa é do Dicró:
Sabem quantos dentes uma sogra tem que ter?
2, um pra abrir minhas garrafas de cerveja, e o outro pra doer o dia inteirinho. :-X :-X :-X :-X
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: Marcos Barbosa Date: 20 Fev 2010, 14:13
Grande Meira eu não gosto da minha sogra nem dormindo! 
Deveriam instituir  o dia de arremesso de sogra ia faltar barranco,hehehhehhehhehhh!
Um abraço.
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: Claudio Carvalho Date: 20 Fev 2010, 15:06
Barbosa.

Eu seria o 1º da fila com a velha " carcamano " !!!


Hahahahahahahahahahahahah


Cláudio
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: siatec Date: 20 Fev 2010, 15:25
o Trudes  só de chama-las de sogra e não pelo nome ja ´´e um martirio para elas  ----as sogras-   que dira o dia inteiro com dor de dente ....o coitada. hahahahahah 
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: Marcos Barbosa Date: 20 Fev 2010, 16:21
Grande Claudio vai ter de chegar bem cedo,a fila vai ser grande.
Um abraço!
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: marcosbr Date: 20 Fev 2010, 21:17
 Fiquei emocionado quando vi esta homenagem.  :'( :'( :'(

Música em Homenagem à Sogra
Re: Sogra... Atire a primeira pedra quem não sofreu com nenhuma delas... By: trudes Date: 21 Fev 2010, 11:23
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Qualquer semelhança com o meu sobrenome, é mera coincidência.
Eu juro....não fui eu....
Páginas: 12