Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
teclado Yamaha PSR 740 faltando c.i do agudo By: Milmulti Date: 18 Fev 2010, 18:23
Aparelho: teclado
Marca:    Yamaha
Modelo:   PSR 740
Defeito:   faltando c.i do agudo

Olá galera sei que nem todos trabalham com isso mais se alguem puder me ajudar eu preciso saber o código desse i.c 610
Um abraço


Obrigado a quem puder ajudar.
Jailton

Re: teclado Yamaha PSR 740 faltando c.i do agudo By: Claudio Carvalho Date: 18 Fev 2010, 20:01
Baiano.

Você só nos trás bombas!!! rsrsrsrsrsrsr

Milmulti, já pesquisou no Google?  Olha, é um caminho!

Vou ver se acho alguma coisa e te respondo!


Cláudio
Re: teclado Yamaha PSR 740 faltando c.i do agudo By: antesateletronica@terra.c Date: 18 Fev 2010, 21:04
amigão..ci do agudo??...não entendi ..você não esta se referindo ao ci do audio não..? pois quem determina os tons e timble de cada nota é o sintetisador  e multiplexador de audio ok?..de uma verificada no mode de teste e me retorne  com qual nota ela se apresenta ok?...tenho varios aqui , mas primeiro veja isto e me retorne ok? abraços
Re: teclado Yamaha PSR 740 faltando c.i do agudo By: Claudio Carvalho Date: 19 Fev 2010, 07:14
Jailton.

Veja se o Max não tem o mesmo modelo seu!


Cláudio
Re: teclado Yamaha PSR 740 faltando c.i do agudo By: Milmulti Date: 01 Março 2010, 17:09
Antesat e Claudio obrigado pela atenção

Esse c.i manda sinal só p/ os tweeters... então uma vez essa função: ele só poderia ser amplificaodr de agudos "eu já o descobri" LA4262 vç tem um?

nesse aparelho há outro c.i que alimenta os graves (falantes)
e está em perfeitas condições


Páginas: 1