Forum TecTonny Apresentem-se aqui!
Páginas: 1
Apresentação By: pedropower Date: 18 Fev 2010, 10:57
Olá amigos, Meu nome é Pedro Carlos, minha area é Oficina mecanica, injeção, reparo de modulos e algumas coisas que envolve a eletronica.


obrigado.

Pedropower
Re: Apresentação By: rodrigomolgado Date: 10 Junho 2010, 01:56
Olá para todos no Forúm! bem tenho 15 anos de profissão em eletrônica doméstica, (VHS,TV,AUTO RADIO) e até os dias atuais ainda conserto os novos aparelhos que estão invadindo nosso comercio,  inclusive celulares,cameras digitais e video games. Tenho a PHILIPS como perceira a muito tempo e gostaia de ser útil de alguma forma no forum, então se eu puder ser útil de  alguma ficarei feliz em ajudarde alguma forma. Sei que vcs já devem conhecer, mas como ainda não estou a par do que acontece por aqui, vou deixar um endereçoi de um site de esquemas muito útil e que eu já postei muitos esquemas técnicos e arquivos binários para regravar memórias eeprom de televisores e monitores, em breve postarei aqui também. o site: www.electronica.pt  muito útil nas horas mais difíceis...  :D
Re: Apresentação By: carlosverdao Date: 10 Junho 2010, 06:54
sejão bem vindos amigos a esta familia, com certeza seus conhecimentos virão pra  somar, o forum os recebe de braços abertos :police: :police: :police: :police:

qualquer coisa conte conosco estaremos sempre dispostos a ajudar dentro de nossas limitações: sintão-se em casa ! Um abraço :police: :police: :police:
Páginas: 1