Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
tv lg wp32a30 manual de serviço By: sergio tv Date: 17 Fev 2010, 23:43
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   wp32a30
Defeito:   manual de serviço

ola amigos estou precisando do manual de serviço desta tv. deis de ja fico grato


Obrigado a quem puder ajudar.
sergio tv

Re: tv lg wp32a30 manual de serviço By: Claudio Carvalho Date: 18 Fev 2010, 06:31
Sérgio.

Este aparelho é tela fina, né?

Veja, eu consegui alguns perto dele, veja se resolve e se for tela fina como acho que é, me responda que tem um Fórum só para estes aparelhos e os moderadores dele são bem íntimos deste equipamento!

http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=LG+32&searchmode=2&searchName=LG+32&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=30

Espero que ajude.


Cláudio


Re: tv lg wp32a30 manual de serviço By: sergio tv Date: 18 Fev 2010, 12:07
Olá Claudio, este aparelho e do modelo antigo (NÃO e LCD nem PLASMA) só que o tubo é em wide screen. o que aonteçe, ela esta com as cores uma mais forte que a outra (esta muito verde, Borrando a vermelha) e consegui entrar no menu de serviçio dela (apretando menu e canal +,- ao mesmo tempo ao ligar ela)  so que nao consegui configurar, pos as configuraçoes das cores já estavam alteradas quando peguei ela. estou a preocura da numeraçao (os codigos de cores) para configurar e fikar certinhas as cores. espero ter explicado de forma que vocês me entendam. obrigado !
Re: tv lg wp32a30 manual de serviço By: Claudio Carvalho Date: 18 Fev 2010, 15:36
Sérgio.

OK!  Entendi o seu problema!  Mas não seria o caso de você revisar a linha do RGB ?  Pois se esta borrando duas cores, merecia uma boa checada nesta linha, não acha?

Meça as voltagens que chega do TDA para a PCi do tubo e se estão de acordo com a lógica, voltagem bem baixa!  Dai é mais fácil de a gente te ajudar!
Uma curiosidade, eu nunca peguei uma LG assim, com padrão 16X9 e tubo comum como a Philips!


Cláudio
Re: tv lg wp32a30 manual de serviço By: marcosbr Date: 18 Fev 2010, 23:08
 http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,11918/
Páginas: 1