Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Aniversário do ano! By: Claudio Carvalho Date: 16 Fev 2010, 07:47
Pessoal.


Hoje é dia de festa para a familia Almeida!!!
Aniversário da Dª Ermengarda Persiguida!!!  Deve de estar fazendo 124 anos de idade, assim como o nosso velho Almeida que esta com 130 anos...


Parabéns a você querida Êrme para os mais íntimos, felicidades e muitas batidas de ossos para vocês!




Cláudio
Re: Aniversário do ano! By: carlosverdao Date: 23 Fev 2010, 22:53
puxa... ninguem  parabenizou a pobrezinha da Dª Ermengarda , sera que ficarão comedo de se comprometer? tudo bem  pessoal ! parabens Dª Ermengarda  cetenas e centenas de vida com saude e disposição eheheheh :police: :police: :police:    qulquer coisa conheço um cara que tem uma receita de caldo de ouriço que levanta difunto rsssssssss  um abraço! :police: :police:
Re: Aniversário do ano! By: Claudio Carvalho Date: 24 Fev 2010, 06:34
Pois é Verdão.

Esta cambada de pinguços só vão se lembrar dela quando precisarem de um micro novo!


Veja o caso do velho Almeida, quando quiz o pentium que ela ofereceu, até abriu um tópico enorme para falar dela!

Agora que já esta navegando com o equipamento maravilhoso que ela cedeu para ele, nem liga mais!

Ah, coitada!!! Dª Êrme, vá as forras mais tarde, eu a apoiarei!


Cláudio
Re: Aniversário do ano! By: Almeidaf Date: 24 Fev 2010, 07:36
Pô meu, nem lembrei na ocasião, justamente por compromissos assumidos e passou batido, mais negativo de usa-la e depois jogar em um canto, a coisa destrambelhou justamente porque o Antesat teve uma quéda repentina em relaçao a éla, e achei por bem me afastar, pois quando um não quer dois não brigam,  Afinal,  prevalece sempre a vontade  da interessada, sendo assim,   tem que ter muita energia, então,indico ao Pinóquio que tome de 2 em 2 horas esse caldo com a  péle do  ouriço,  que o Verdão usa constantemente, indicado pelo Paulo52. Nomais o Pentium que fui agraciado pela Dna Ermê, é divino e maravilhoso!
Re: Aniversário do ano! By: surface Date: 24 Fev 2010, 07:40
Parabens Almeida muita saude e prosperidade 
Re: Aniversário do ano! By: Almeidaf Date: 24 Fev 2010, 07:51
Surface! ........ O   Paulo e os coleguiiiiiiiiinhas dele que bebem e voce que fica tonto!
Sabe o que é isso!!!!!!  a convivencia!  (moderação) , ìsso pega.   ha!  ha!  ha!  ha!


                                   :o         :o :o
Re: Aniversário do ano! By: Claudio Carvalho Date: 24 Fev 2010, 08:24
É Almeida.

Abrindo o jogo numa boa né ?  Eu sabia que o Pentium que a Dª Êrme tinha dado a você ( a mais algumas coisas ) tinham sido muito bem aceito por você! hehehehehehehehehehehe


Depois não me venha com xurumelas!


Cláudio
Re: Aniversário do ano! By: paulo52 Date: 24 Fev 2010, 08:30
Parabens  aos  dois ,  mas cade  o bolinho  de  ossos ,e Claudio  ,  demorou  mas  ele  confessou  que  aceitou o  PC  " novo " da  Dª  Erme , talves  assim  meio  constrangido    de  se  entregar  mas  não teve  jeito, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X confessou !
Re: Aniversário do ano! By: Claudio Carvalho Date: 24 Fev 2010, 10:44
Paulo.

Pois é...  O velho Almeida é igual a lenha verde, chora mas pega fogo!!  Eu já sabia das coisas, pois a Dª Êrme já havia me dito a muito tempo, inclusive das " coisas " que aconteceram na entrega...

Olha, sei não, mas acho até mesmo que este papo do Vini escrever que esta sem PC, que a internet esta ruim, que isto e aquilo, para mim é desculpa, pois você esta lembrado que a Dª Êrme também prometeu ao Vini um Pentium I, que é melhor do que o do Almeida?

Para mim neste angú tem ossos ( quer dizer, car-ossos ) !!!

Daqui a pouco é o Vini que vai escrever que esta de máquina nova, etc,etc,etc...

Esta turma do Tectonny não é mole não!  Cuidado com os dois!


Cláudio
Re: Aniversário do ano! By: paulo52 Date: 24 Fev 2010, 14:04
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X car -ossos  ,  essa foi legal
Páginas: 1