Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Vce pode ate pular carnaval ( matinê ),mais se chegar tarde .... By: surface Date: 13 Fev 2010, 23:38

Pense numa boa desculpa, porque... o bicho vai pegar!...http://1.bp.blogspot.com/_GRFhj7sXvGo/SueYZfbK15I/AAAAAAAAB6c/KX-MpAT0xlE/s1600-h/Como+você+prefere+chegar+em+casa.jpg   :-X :-X :-X
Re: Vce pode ate pular carnaval ( matinê ),mais se chegar tarde .... By: Claudio Carvalho Date: 14 Fev 2010, 06:52
Surfece.

Ai é ser radical demais!
Já pensou no velho Almeida em uma situação destas?

hahahahahahahahahahaha



Cláudio
Re: Vce pode ate pular carnaval ( matinê ),mais se chegar tarde .... By: surface Date: 14 Fev 2010, 11:48
 :-X :-X :-X :-X
Sim Claudio Aqui o nosso amigo Almeida tem Dna Delegada eu tenho minha Patroa ,ter patroa é melhor é mais calma  :-X :-X

Re: Vce pode ate pular carnaval ( matinê ),mais se chegar tarde .... By: Canmeira Date: 15 Fev 2010, 20:48
Calma em bolar a estratégia de destruição em massa...

ou calma porque não se abala e nem faz barulho quando pisa na guela do "protegido"...

? ? ?
:-X    :-X   :-X   :-X

Re: Vce pode ate pular carnaval ( matinê ),mais se chegar tarde .... By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Fev 2010, 22:28
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vce pode ate pular carnaval ( matinê ),mais se chegar tarde .... By: surface Date: 15 Fev 2010, 23:28
Ela
  http://1.bp.blogspot.com/_GRFhj7sXvGo/SueYZfbK15I/AAAAAAAAB6c/KX-MpAT0xlE/s1600-h/Como+você+prefere+chegar+em+casa.jpg
ta mais parecendo com aquelas sogras amadas do Genrro  :-X
Re: Vce pode ate pular carnaval ( matinê ),mais se chegar tarde .... By: Claudio Carvalho Date: 16 Fev 2010, 07:10
Surface.

Não toque neste nome não! SOGRA é um terror, o que vai ter de gente escrevendo sobre este assunto...


Cláudio
Re: Vce pode ate pular carnaval ( matinê ),mais se chegar tarde .... By: paulo52 Date: 18 Fev 2010, 14:43
Caracas ,  as  delegadas  não  pedem  ver  isso  não ,ja  imaginaram  se  elas  quiserem  adotar  esta  estrategia  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1