Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: sidney grabowski Date: 15 Fev 2010, 18:32
essa chave deve ter 3 polos pra aconteçer isso!!!
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: paulo52 Date: 15 Fev 2010, 20:31
Vou  me  intrometer,  nunca  ,mas  nunca  mesmo  peguei    chaves  da  porta  fazendo  isso  ,  e  olha  que  pego  microondas  direto  aqui ,  como ja  foi  dito  acima ,  diodo  ,  capacitor(  este  e  danado  pra  dar  este  defeito), magnetron  nem  tanto  ,  ele  pode  estar  ruim  e  não queimar  o fusivel e  trafo  de  alta  e  raro .
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: B@ddo Date: 15 Fev 2010, 22:08
  Ééégua negada! Bom, em vez de tentar explicar com o meu baianês, voucolar as explanações abaixo e não vou mais voltar à este tópico,karambha!


Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: brecha Date: 15 Fev 2010, 23:00
Esqueceram do VDR...qd ele não interrompe a trilha ,queima o fuzivel
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: surface Date: 15 Fev 2010, 23:10
Sim Nilceu tambem pode ser ,eu ate tinha esquecido  do VDR ,vlw por lembrar  8)
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: csouza Date: 16 Fev 2010, 12:04
Olha só galera,vamos aguardar o retorno do Sandro.Essas discursões de quem tem razão ou não não levam a nada.B@ddo brother,cuidado com o vocabulário.
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: francisco Date: 16 Fev 2010, 14:44
caso encerrado.de minha parte
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: paulo52 Date: 17 Fev 2010, 23:35
B@ddo  , meu amigo  nada  contra sua teoria  ,  cada  caso  e  um caso,  chaves  , NF  ou  NA  ,  qualquer  tecnico sabe  disso ,  se não  testou  , pode  ate ser  ,  mas  que   e  dificil  acontecer  isso  e  verdade
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: sandro fabricio Date: 31 Março 2010, 09:12
pessoal obrigados a todos que participaram deste topico acho todos aki no forum do mas experiente ao iniciante um precisa do outro se porque o topico existeria as vezes é entendemos errado as respostas um do outro e as vezes é que nao estamos nos melhores dias de nossas vidas.mas emfim o motor que gira o prato esta ferrado troquei e nao estorou o f....
obrigado mas uma vez a todos e como o paulo disse se nao me engano cada caso é um caso  bom dia pessoal .o bom de tudo é que teve participaçao de muita gente.e olhe que fico olhando alguns foruns que tem por ai mas com toda certeza ate agora nota dez so vi o tonny.bom dia
Re: microondas bluesky modelo bmo2317ES estourando fusivel By: siatec Date: 01 Abr 2010, 06:16
valeu por ter nos informado a solução do defeito.
Páginas: 12