Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
problema com sharp By: marcondeli Date: 13 Fev 2010, 13:10
ola colegas, estou com uma linha fina e branca parecida com dobramento vertical porque na parte de baixo esta fechada a tela + - 1/2 cm ja verifiquei e troquei todos os eletroliticos e nada, sera que é o ci? se alguem puder dar um rellp agradeço
Re: problema com sharp By: adilson césar Date: 13 Fev 2010, 15:18
se o amigo ja trocou todos os eletroliticos e tantalos é bem provavel que seja  a  saida vertical mesmo.. se  vc  mandar o modelo  do aparelho ficaria  mais  fácil...
Re: problema com sharp By: marcondeli Date: 13 Fev 2010, 17:57
descupe minha falha modelo é sharp c20t51
Re: problema com sharp By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Fev 2010, 20:40
Amigão..escolha seu grupo técnico e complete seu perfil ok?...
quanto ao defeito...já verificou a alimentação do vertical, bobina defletora  vertical?...


nos passe mais detalhes ok?...


abraços...
Re: problema com sharp By: marcondeli Date: 14 Fev 2010, 18:15
colega tecsat eu já tentei completar meu perfil porem tem que passar por aprovação e não sei pelo qual motivo não aprovam, quanto ao teste ja verifiquei tudo e não encontrei nada de anormal tudo conforme o esquema só falta trocar o ci
Re: problema com sharp By: Claudio Carvalho Date: 15 Fev 2010, 07:56
Marcondeli.

Bem, vamos por parte! 
Quanto a negativa do grupo é simples!  Ao fazer o pedido, você colocou ESPECIALIZADA como opção de grupo, mas acontece que não me escreveu o por que real de adesão a este grupo, pois pode ver que só se encaixam neste grupo, quem tem uma loja/oficina aberta ao  público !
Acho que não é o seu caso!

Quanto ao defeito, se ela só não abre um pouco do vertical, não seria o caso de você fazer um pente fino no lado que esta faltando? Pode ser uma resitência alterada até!

Olha só, pode até mesmo ser o CI, como um colega escreve acima, mas antes de troca-lo, tem de tentar de tudo para ter a certeza de que esta correto o seu procedimento!


Cláudio
Páginas: 1