Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Estou na praia By: vini Date: 12 Fev 2010, 20:37
Estou na praia do Pinhal, longe da zoeira lá do Porto Alegre,curtindo sol, mar limpinho e mulheres.
Re: Estou na praia By: paulo52 Date: 12 Fev 2010, 23:12
que  inveja  ,no  bom  sentido. :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Estou na praia By: paulo52 Date: 13 Fev 2010, 00:08
Olha so  ,  o  velho  vadiando, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Estou na praia By: Barriga Verde Date: 13 Fev 2010, 08:29
É...

Mais um "farofeiro" na praia!!!

Vini!! Tenha um ótimo final de semana, e uma boa praia !!!

abraço...

B.V.
Re: Estou na praia By: Claudio Carvalho Date: 13 Fev 2010, 18:41
Vini.

Eu já dei o primeiro passo para a mesma situação!  Já encerrei a loja!

Agora vou aprender a ganhar grana e depois curtir como você e o velho Almeida, que também esta na mansão dele na praia com a Dª Êrme!


Cláudio
Re: Estou na praia By: vini Date: 16 Fev 2010, 10:26
Pessoal : Fazia tempo que não aproveitava tanto, meus amigos me esperaram com um almoço especial, tainha temperada com ervas ,embrulhada em folhas de bananeira e assada em forno de barro, no domingo fomos no churrasco tradicional do amigo "Gafanhoto" o fogo é feito em valas e a carne é espetada em volta do fogo , leva umas 5 horas para assar , fica super macia e assa por inteiro, eu e a delegada tivemos que nos controlar para não abusar.
Dá vontade de ficar por aqui mesmo.
Unico proplema é a dificuldade de comunicação via Internet, as estações sempre estão congestinadas, só vai melhorar depois do carnaval.
Re: Estou na praia By: Claudio Carvalho Date: 16 Fev 2010, 18:39
Vini.

OK !  Pisa mesmo, mas não humilha a gente, tá legal?

Churrasco de 5 horas, tainha na bananeira...  Tá certo!


Eu ainda chego lááááááááááááááááááá...



Cláudio
Re: Estou na praia By: paulo52 Date: 17 Fev 2010, 23:15
Fdp , to  com  agua  na  boca ,  babando .
Re: Estou na praia By: vini Date: 18 Fev 2010, 22:29
Algumas constatações da temporada de veraneio:
O fracasso total dos jogos eletronicos,( Filiperamas ) quem aposta neste negocio está parado no tempo, uma única loja aqui está completamente vazia.
A onda é Lan House, trez lojas sempre lotadas, até durante o desfile de carnaval tinha gente usando os terminais.
A prefeitura tomou uma atitude que achei corretissima:
Qualquer estabelecimento que colocar maquinas caça niqueis terá o alvará caçado e suas portas lacradas, e aqueles que forem pegos "na moita"serão denunciados a PF.
Uma simples decisão usando de autoridade municipal limpou o balneario destes mafiosos.
Para os que não conhecem eu recomendo o restaurante "Gabriela" , serve um frango á xadrez muito bom entre outras coisas.
No municipio vizinho de Cidreira tem o restaurante 591,que capricha nos frutos do mar.
Para quem quer esticar mais pode ir á Tramandai e almoçar na "Casa do Peixe", nem preciso dizer qual é a especialidade.
Todos tem um preço bem razoavel, um pouco mais caro que um bifê executivo de Porto Alegre.
E para turma de agua na boca: Esqueci de citar
os pasteis de siri com choop geladinho, esta iguria tem em todas as praias,junto com o bolinho de bacalhau são tradicionais.
Vou parar por aqui antes que me roguem uma praga.....eh eh eh eh eh

Re: Estou na praia By: siatec Date: 18 Fev 2010, 22:45
o vini.,,,,, ja passei por isto ai -  não com todas estas guluzeimas ,  tenho uma saudade danada, ultima vez que voltei a terra natal,  passo fundo foi em 1995, passei por ali.em tramandai deve ser o mesmo pessoal da casa do peixe,bons tempos....   mas não fica longe não,... o Claudio  ultimamente  tem pescado no quintal de casa. kkkkk
Re: Estou na praia By: Claudio Carvalho Date: 19 Fev 2010, 07:10
Vini.

O que o Paulo escreveu quanto a seu respeito é pouco!

Você esta é torturando quem não esta ao alcance dai!

Vou rogar uma praga em cima de você!!!!!  Pode acreditar!

Pisa, mas não humilha tanto!!!


Cláudio
Re: Estou na praia By: paulo52 Date: 19 Fev 2010, 08:14
Faz  isso  não Claudio ,  tudo  o  que  ele disse  eu  ja  passei  nas  praias  de  Santos , tempo  bom  aquele , camaraõzinho no  espeto , chopinho  gelado  e outras  coisitas  mas ,essa  do  frango  xadres  ate  enjooei ,  fui  ajudande  de  cozinha  chinesa  (restaurante  Taizan ) Na  Liberdade  em  SP  e por  sinal  meu  cunhado  que  mora em  SP  e  um  chines  de  2  metros  de  altura  ,  pensa  num  cara  que  cozinha   ate  de  olhos  vendados , :-X :-X :-X :-X
Re: Estou na praia By: Canmeira Date: 19 Fev 2010, 20:39
Vini,

Ainda vou colocar um siri VIVO dentro de um pastel e mandar para você...


>:(   >:(   >:(   :-X   :-X   :-X  
Re: Estou na praia By: Claudio Carvalho Date: 19 Fev 2010, 21:36
Meira.

Siri vivo é pouco...   A gente deve é entrar em contato com o Osama Bin Ladem, para ele nos ensinar alguma técnica para detonar este terrorista do laser!!!


Cláudio
Re: Estou na praia By: paulo52 Date: 20 Fev 2010, 07:46
Nova  tecnica  ante terrorista ,mandar  para  o  dito  cujo  um  pastel  com  um  Siri  vivo?????
Vai  que  este  terrorista come  ate  cobra  viva ,  não  fazer efeito  nenhum , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X (no  bom  sentido)
Páginas: 1