Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 29pt defeito no vertical By: helvecio Date: 12 Fev 2010, 15:50
 :-\ ola! pessoal estou com esta tv 29pt4631 com som mas o vertical fechado troquei o ci um resistor de precisão proximo do fly  apos ligar funcionou cinco minutos.alguem pode me ajudar desde ja agradeço.
Re: tv philips 29pt defeito no vertical By: siatec Date: 12 Fev 2010, 16:01
complete seu perfil----- procure nos tópicos resolvidos que vais encontrar varias dicas para teu defeito  --- coisa que ja devia ter feito  antes mesmo de abrir o tópico  e´só ter  força de vontade e procurar um pouco certo.  alem de que falta mais dados  do todo que ja fez, aquilo que tu colocou ao abrir o tópico  nem chegou a ser  uma tentativa de conserto- lembre  mentalmente os defeitos não se consertam. temos que trabalhar , 
Re: tv philips 29pt defeito no vertical By: helvecio Date: 12 Fev 2010, 17:17
siatec voce me entendeu mal eu pedi uma ajuda e nao um sermão mas mesmo assim obrigado pela sua dica.
Re: tv philips 29pt defeito no vertical By: Claudio Carvalho Date: 12 Fev 2010, 18:07
Hélvecio.

Olha só!  O que o moderador Siatec escreve não é sermão e sim um toque para que você tenha acesso ilimitado no Fórum!

Assim como esta o seu grupo ( Novato ou sem grupo ) você esta inibido de acessar um monte de fóruns disponíveis a todos aqueles que completam o seu perfil!

Inclusive o de Resolvidos, que é muito importante no Fórum!

Quanto ao defeito, se o vertical estiver com algum problema, o micro irá acionar a proteção na hora!

Ligue o aparelho pela tecla de canal sem solta-la, segure firme e veja o que acontece.

Se não, entre no serviço dela e nos escreva quais os erros que mostra no display!

OBS. Ao acionar o serviço, a proteção estará burlada, OK!

E ao segurar a tecla de canal também, a mesma coisa, a proteção estará burlada!

Espero que entenda a posição da moderação quanto ao fato de você concluir o seu perfil e boa sorte!


Cláudio Carvalho
Administrador Interino.
Páginas: 1