Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) CCE HPS 2991 POUCA LARGURA By: ca.gilberto@bol.com.br Date: 31 Julho 2008, 19:04
Ola colegas . Estou com este CCE 2991 funcionando normalmente, só que fica faltando um pouco de largura mas fica ondulada mas, as ondas nao se movem. Estou com outra igual na loja e, achei que era defletora mas nao era.Este tv entrou com o flay com escape de alta mas, troquei e funcionou normalmente mas com dois dias em teste me apareceu este defeito. As tensoes estao todas normais , estou comparando com a outra 29 que esta na loja.Amanha vou continuar trabalhando nela . Qualquer ajuda mandem uma mensagem . Obrigado.
Re: CCE HPS 2991 POUCA LARGURA By: Duartes Date: 31 Julho 2008, 19:26


  Olá

Já experimentou trocar o capacitor de sintonia???
Aquele de 1600V que está ligado do colector do saída horizontal para terra.

Cumptos

Mário Duarte Santos - Portugal

http://www.electronica-duartes.com/inicio.php
Re: CCE HPS 2991 POUCA LARGURA By: Milmulti Date: 31 Julho 2008, 19:29
Olá irmão! troque capacitor do cag que filtra pulso do driver
Re: CCE HPS 2991 POUCA LARGURA By: ca.gilberto@bol.com.br Date: 01 Ago 2008, 14:27
  Obrigado olegas . Vou trocar e depois informo o resultado.
Re: CCE HPS 2991 POUCA LARGURA By: adriano peixinho Date: 01 Ago 2008, 20:50
ola amigo voce estar com falta de largura de um lado so é isto se for o defeito é de fase horizontal deve estar em alguma resistencia proxima do flay bac e e falta de largura dos 2 lados ai voce pode estar com problemas na fonte  inclusive o proprio flay bgack que voce botou ou o capacitor de booster olhe os capacitores da fonte que pode ter algum seco
Re: CCE HPS 2991 POUCA LARGURA By: adriano peixinho Date: 01 Ago 2008, 20:54
olha ai o nosso nobre colega duarte se equivocou ele quiz dizer capacitor de booster
Re: CCE HPS 2991 POUCA LARGURA By: tiroupa Date: 03 Ago 2008, 13:17
Ai amigão! Pode ser defeito no propio flay beck novo ou o capacitor de largura que fica ligado no yoke para terra,  não me lembro do valor deve ser mais ou menos 390nf messa-o.
Re: CCE HPS 2991 POUCA LARGURA ( RESOLVIDO) By: ca.gilberto@bol.com.br Date: 08 Ago 2008, 09:46
   Ola colegas. Apos ter troado novamente o flay e, trocados todos os condensadores de largura e ter testado muitos resistores por volta do flay resolvi retirar os resistores par medir fora do circuito e veja só! Um resistor de R 68 K ( r850 )[/b] aberto . Coloque um novo e voltou a funcionar beleza.
  Obrigado a todos os colegas que de uma forma ou de outra ajudaram a resolver este defeito e me oloco a disposisao de todos . Obrigado.
Páginas: 1