Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
pequena traduçao de termo. By: md-santos1973 Date: 12 Fev 2010, 08:28
Tenho lido muinto os topicos aqui no forum, a postagem do meu chará  falava que o chamaram de EMBUCETADO termo que ele diz nunca ter ouvido falar ,aqui no interior de PERNAMBUCO entende-se assim:
ABUCETADO: demente , alesado, lento.
ex: esse matuto é Abucetado nem viu a gostosa olhando p/ ele.
EMBUCETADO: agil ,ligeiro , desenrolado, esperto.
ex: a menina piscou o olho e o matuto saiu Embucetado atrás dela.
Viu amigo  no nosso entender voce foi elogiado.   um abraço md Santos.

Re: pequena traduçao de termo. By: Claudio Carvalho Date: 12 Fev 2010, 19:50
Santos.

Onde você leu isto? Me mande o link, OK!


Cláudio
Re: pequena traduçao de termo. By: paulo52 Date: 12 Fev 2010, 20:01
O  Tec Tonny  tb  e  cultura, :D :D :D :D :D :D
Re: pequena traduçao de termo. By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Fev 2010, 20:45
Voltando do rio grande do sul depois de mais de 15 anos morando por la...e acostumado as culturas do tche...vindo para Minas Gerais,.. cheguei de manha em uma padaria e pedi para a balconista 10 cassetinhos....ela olhou bem para mim com os olhos esbugalhados e com cara meio que feia e disse...o que? ??? ??? ??? ? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


ai que veio em minha mente a besteira que tinha dito naquele momento... :'(
pedi desculpa a ela e expliquei que de onde eu tinha vindo o pão nosso de cada dia se chamava isto que tinha dito a ela... :o


ai ela entendeu e sai nos risos... :o menos mal por que achei que já ia levar o maior cassete do segurança... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: pequena traduçao de termo. By: paulo52 Date: 12 Fev 2010, 22:26
Tb vc  acha  que  todo  mundo  fala  na  sua  lingua ,  se ferrou  ou  ia  se  ferrar,aff, pior  seria  se  ela  lhe  desce  o  kct. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: pequena traduçao de termo. By: md-santos1973 Date: 13 Fev 2010, 09:41
Claudio o topico é do Carlos meira do dia 30 de janeiro( qual a pior justificativa para uma dica tecnica) e o sub topico é de Marcsbr postado 30/01/2010 hora 15:50:42( para o Vini) , é so uma brincadeira cuidado pra não me complicar! um abraço  md Santos
Re: pequena traduçao de termo. By: marcosbr Date: 13 Fev 2010, 12:12
  Eu sabia que não poderia ser coisa ruim. Com um nome deste, e conhecendo a pessoa que falou.
Ainda bem que foi o embu... e não o abu... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.

Re: pequena traduçao de termo. By: Claudio Carvalho Date: 13 Fev 2010, 14:28
Santos.

Esta turma não tem mais o que inventar!  Depois de 2 louras, já ficam assim!

Cara, é flórida!


Cláudio
Re: pequena traduçao de termo. By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Fev 2010, 18:32
 :-X :-X :-X :-X :-X embu....cequinha com farinha.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X


alguém já comeu??? :-X :-X :-X :-X :-X :-X ou é nambu cequinha com farinha ???  o duvida cruel? :-X :-X :-X :-X :-X
Re: pequena traduçao de termo. By: Claudio Carvalho Date: 13 Fev 2010, 18:36
Max.

Você não bebe...

Tá biruta?


Hahahahahahahahahahaha



Cláudio
Re: pequena traduçao de termo. By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Fev 2010, 18:52
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


com  um calor que esta aqui até o cérebro fica atordoado....acaba mandando informações desorientadas .... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: pequena traduçao de termo. By: paulo52 Date: 13 Fev 2010, 20:06
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1