Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Mamografia...hehe By: Canmeira Date: 11 Fev 2010, 21:13
EM SOLIDARIEDADE A TODAS AS MULHERES:
TAMBÉM ACHO UMA TREMENDA P.U.T.A.R.I.A. ESTE TESTE, QUEM BOLOU É PORQUE NÃO PRECISA USAR.

Prá quem já fez, ótimo...
Prá quem ainda não fez, alguns exercícios que certamente quem já fez saberá reconhecer.
E, para vocês que não são do ramo, uma dica de como nos sentimos...


 TREINAMENTO PARA MAMOGRAFIA ...

Muitas mulheres têm medo da mamografia, mas não devem se preocupar  mais...
Fazendo os seguintes exercícios - uns dois minutos por dia - na semana anterior ao exame, estarão
completamente preparadas para ele.
São fáceis e podem ser feitos em casa!Primeiro Exercício
 Abra a geladeira e coloque um peito entre o batente da porta e a porta.
Feche-a sobre ele e aperte com força. Apoiando seu corpo sobre a  porta, conseguirá fazer mais pressão.
Agüente por três minutos nesta posição.Segundo Exercício
Dirija-se à sua garagem às três horas da madrugada, que é quando a  temperatura do chão de cimento está
perfeita, fria como metal. Tire a blusa e deite-se comodamente no chão,  com um peito deixado cair por trás da
roda traseira de um carro. Peça a uma amiga ou a um familiar que empurre  lentamente o carro para trás até queseu peito esteja completamente achatado sob a roda. Repita este exercício  todos os dias.Terceiro Exercício

Quando for voltar para o seu apartamento (se você morar em ap) comprima o seio na porta do elevador e vá
até o último andar do prédio, depois retorne ao seu ap., parando em todos  os andares, alternando as mamas.Pronto. Você já está PREPARADA PARA A MAMOGRAFIA!!


E, QUANDO FOR MOSTRAR O RESULTADO A SEU GINECOLOGISTA, PEÇA ÀQUELE  FDP QUE, POR JUSTA RETRIBUIÇÃO, FAÇA UMA SACOGRAFIA!!!
Re: Mamografia...hehe By: Almeidaf Date: 11 Fev 2010, 22:18
PÔ Meira até  tú ! deve ser o conviviu com o Paulo , Claudio , Ronam, Marcus, e outros desvairados,  eles vão te colocar em mal  caminho, Te cuida, isso pega!
Re: Mamografia...hehe By: Claudio Carvalho Date: 11 Fev 2010, 22:23
Ô Almeidinha...

Tô fora desta tua onda! Eu sou uma pessoa de respeito!!  Eu só bebo Brahma e não estas cervejas fajutas destes caras!!!

Se o Meira começar a andar comigo, vai aprender muito de louras!

E tenho dito!!!!!!


Cláudio
Re: Mamografia...hehe By: Canmeira Date: 12 Fev 2010, 08:31
Rapaz...

Acompanhei minha esposa em certa ocasião para fazer esse exame. É quase isso tudo o que foi relatado. Dói só em pensar...

O Galera é cultura, e quando leio algo assim, tão proveitoso em seu conceito, copio e colo...  :-X   :-X   :-X   :-X

Para conhecimento geral...  :-X   :-X   :-X   :-X
Re: Mamografia...hehe By: paulo52 Date: 12 Fev 2010, 08:35
Po  Meira,colocar  um seio  dentro  da  geladeira  e  fechar  a  porta????
Essa  mulher  não  tem  seio  e  sim  um  saco  plastico, :-X :-X :-X :-X elas  vão  cair  de  pau  em  vc .
Re: Mamografia...hehe By: Claudio Carvalho Date: 12 Fev 2010, 17:42
Meira.

Me desculpe pela resposta que dei, pois não sabia do fato em família! Realmente é duro ter de enfrentar estes percalços da vida!

Leve a minha alegria a sua mulher e os meu desejo de uma recuperação plena!

Abraços amigo.


Cláudio
Re: Mamografia...hehe By: Canmeira Date: 12 Fev 2010, 19:16
Cláudio,

Nádegas a declarar...  :-X   :-X   :-X

Quanto às louras ou loiras... só entendo da Skol...e, as vezes, de seis em seis meses, quebro meu cofrinho de moedas de 0,50 e 1 real para comprar umas Therezópolis... que por aí é farta e abundante...hehe




Ossos da profissão...hehe
Re: Mamografia...hehe By: paulo52 Date: 12 Fev 2010, 19:18
Ossos, ja  tão  querendo envolver  o  Almeida nisso  tambem, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Mamografia...hehe By: Canmeira Date: 12 Fev 2010, 19:31
Putz!!!

Tudo sobra pro "chegado"?

Liga não...é intriga de um petista irrecuperável...  :-*   :-X   :-X
Re: Mamografia...hehe By: paulo52 Date: 12 Fev 2010, 19:33
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Mamografia...hehe By: Claudio Carvalho Date: 12 Fev 2010, 19:38
Putz.

Pronto, cá esta o Almeida...

Caramba, o cara tá em todas!!!!


Cláudio
Re: Mamografia...hehe By: paulo52 Date: 12 Fev 2010, 19:49
Ele  pode  ser  liso como  um quiabo  , mas  ta  em  todas , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1