Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv gradiente gt1411 so fica mostrondo a demostração By: vasconcelos Date: 10 Fev 2010, 18:31
esta tv quando ligada entra em auto demostração,ela fica so  no canal 59.comprei o controle novo mais nao funciona,a auto demostraçao que ela apresenta é o seguinte,a cor aumenta e diminui as mesmas coisa com o brilho,o volume,o contraste.tem como resete la alguem pode me ajuda. eu agradeço                         
Re: tv gradiente gt1411 so fica mostrondo a demostração By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Fev 2010, 20:07
Amigão..não me lembro direito mas tente menu tv menu controle..entrara no modo de serviço....la encontrara o resét ..ok?


abraços...
Re: tv gradiente gt1411 so fica mostrondo a demostração By: alemao.tec Date: 10 Fev 2010, 21:25
ola amigao eu me lembro no painel tv funçao e canal mais simultaneo
Re: tv gradiente gt1411 so fica mostrondo a demostração By: marcosbr Date: 10 Fev 2010, 23:02
 Se é aqela antiga com bateria, basta retirar a bateria e recolocar.
Re: tv gradiente gt1411 so fica mostrondo a demostração By: adilson césar Date: 11 Fev 2010, 09:25
é  a  mesma dica do marcosbr.. no  caso de  vc  retirar  a  beteria pode acontecer de os cenais não sitonizaren direito ai é só vc regular as bobinas de aft.
Páginas: 1