Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
DVD LG MOD DK140 ESTA ABRINDO E FECHANDO A GAVETA By: adao2 Date: 09 Fev 2010, 22:18
Boa noite  Srs. deste foro, estou com um dvd lg com defeito que ainda não tinha visto . , ele comessa a rodá  o filme derrepente ele abre a gaveta e depois de um minuto fecha e comessa tocar novamente faz isto por duas vez depois abre e não fecha mais., parece que tem aver com o comando do painel , pois desliguei o flat do painel ele tocou o disco todo. Alguem já viu este defeito poderia me ajuda? agradeço.
Re: DVD LG MOD DK140 ESTA ABRINDO E FECHANDO A GAVETA By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Fev 2010, 22:43
troque a micro chave opem-close deve estar travada ok? abraços
Re: DVD LG MOD DK140 ESTA ABRINDO E FECHANDO A GAVETA By: adao2 Date: 12 Fev 2010, 15:00
Caro colega, estou tentando resolver o defeito pela dica que vc.me passou, mas não concigo compra a micro chave pois aqui na cidade não tem. vc.não sabe onde vende a placa  inteira? seria mais facil, se sober eu agradeço.
Re: DVD LG MOD DK140 ESTA ABRINDO E FECHANDO A GAVETA By: adao2 Date: 16 Fev 2010, 15:09
Obrigado Sr.ANTESAT. pela dica,troquei a micro-chave opem/close mas não resolveu., ai troquei a placa de comando do painel, nele tem um ci ficou bz.
Re: DVD LG MOD DK140 ESTA ABRINDO E FECHANDO A GAVETA By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Fev 2010, 15:15
Acho que não avia esta necessidade de trocar a placa , mas já que resolveu ..fico feliz por você amigão...e grato pelo seu retorno ok?..


abraços....
Páginas: 1