Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SEMP TV2157  U17 (INOPERANTE E EM STEND-BEY) By: Jarbas Santos Date: 09 Fev 2010, 00:24
Aparelho: TV
Marca:    SEMP
Modelo:   TV2157  U17
Defeito:   (INOPERANTE E EM STEND-BEY)

Boa noite,amigos recebi essa tv já vindo de outra oficina,nao muito mexida provavelmente oproprietario teria desistido do suposto orçamento.
Bem mais vamos ao nosso caso,dando uma geral constatei que o Q840 estava em curto,seus perifericos como D804,OK,Q422,Q830,Q405(substituidos)Q404,verificado e ok.
Porêm vi que existe alteraçoes nas alimentaçoes que ligam ao pinos do CI 501,vejam:Pino1=01volt
                  Pino5=0volt
                  Pino9=4,7volt's
                  Pino13=0volt
                  Pino17=0,6volt
Amigos vejam que existe uma falha provavelmente na fonte,peço aos colegas alem do auxilio tecnico,tambem se alguem poder conseguir para mim o esquema desse tv eu agradeceria muito.
Muito obg pela atençao de todos que mim auxiliaram nesse tópico.

Jarbas santos


Obrigado a quem puder ajudar.
JARBAS SANTOS

Re: TV SEMP TV2157  U17 (INOPERANTE E EM STEND-BEY) By: Claudio Carvalho Date: 09 Fev 2010, 06:54
Amigo Jarbas.

Veja só, eu consegui esquemas do U 17, mas no seu caso como é tela plana, acho que não deve ajudar!
Em todo caso, compare e depois responda a gente!

http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=Toshiba+U17&searchmode=2&searchName=Toshiba+U17&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=10

Boa sorte.


Cláudio
Re: TV SEMP TV2157  U17 (INOPERANTE E EM STEND-BEY) By: Eletro-Serv Date: 09 Fev 2010, 09:32
Bom dia,justamente Claudio,mais vou baixar e estudar esse esquema e retorno com o resultado.
Muito obg mais uma vez pela atençao.
Páginas: 1