Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Lula sobre a banda larga By: surface Date: 06 Fev 2010, 15:54
Lula sobre a banda larga: 'Se eles não fizerem, o governo vai fazer'
http://www.jornaldeluzilandia.com.br/txt.php?id=12330

Re: Lula sobre a banda larga By: marcosbr Date: 06 Fev 2010, 17:06
 O governo realmente não quer privatizar.
Vamos procurar saber quem rege a "telemar", que pegou a oi, que pegou a Brasil-telecom e que talvez seja regida pelo filho dele.
Rapaz... olha a Dilma do lado dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O governo não quer estatizar
Re: Lula sobre a banda larga By: paulo52 Date: 06 Fev 2010, 17:07
Tudo  na  mesma  panela .
Re: Lula sobre a banda larga By: surface Date: 06 Fev 2010, 20:27
 8)   pelo menos vae ter inclusão digital NEGER Telecom - Inclusão Digital em Áreas Rurais
Re: Lula sobre a banda larga By: marcosbr Date: 06 Fev 2010, 23:45
 Rapaz...
Eu agora também não vou mais entrar nestes tópicos polêmicos.
Eu fico admirado... Quem fala estas coisas,  eu as vezes vou olhar,  penso que é la da caatinga.
Surface.
Voce é do Rio de janeiro... Abriram a net sem fio grátis, na orla de Copacabana. funciona uma maravilha, desde que voce tenha um notebook, nada para fazer a não ser ficar sentado a beira da praia.
Nas favelas só funciona o gato net.
A tecnologia 3G em nosso estado é uma bosta. Te garante 10% da velocidade contratada. Se voce compra 1M. Poderá usar garantido 100Kbps. Aí eu vejo isto, não tem como me calar.
Esta empresa que voce cita. Vai investir 2 milhões de reais, sendo que 1,5 nós jumentos, vamos doar através do FINEP. esta empresa vai ganhar no final, o triplo no mínimo sem fazer nada.
Nós os jumentos, vamos ter contato on-line, com o mico leão dourado, a ararinha azul, o tamanduá bandeira...
Depois eu é que sou polêmico.
Tem horas que eu penso que nos tornamos Alice no pais das maravilhas.
Tudo é lindo, tudo é maravilhoso.
Viva o carnaval.

Re: Lula sobre a banda larga By: Claudio Carvalho Date: 07 Fev 2010, 07:18
Pessoal.

Eu escrevi em outro tópico!!   
A coisa não é bem assim como vocês acham que é!!
É PIOR AINDA!!!!!     
As falcatruas em qualquer esfera governamental são casos de Polícia Federal !!!

Se rouba por tudo que é licitação, se rouba para liberação de empenhos, se rouba até para se fazer vistas a qualquer projeto que já vem corrompido desde o seu nascedouro !  Não tem saída!  Só mesmo acontecendo um milagre é que sairíamos desta ciranda viciada em desvios de caráter, conduta e dinheiro!

Para que a coisa pudesse mudar, só com um choque de ordem para que daqui a 120 anos se tenha uma população educada e politizada!  Sem isto, beijinho,beijinho e tchau, tchau!

Marcos.

Nós realmente vivemos no Mundo encantado! Se a Alice estivesse entre a gente, ficaria maravilhada com a fábula em que fazia parte!

Olha como é a base eleitoral de cada político no Brasil!  Eu, a tempos passados, me encontrei com um amigo que era candidato a uma vaga de vereador aqui na cidade que moro, Teresópolis!

Posso até citar o nome, pois quem é daqui e se loga ao Tectonny saberá que não é mentira o que escrevo!  Walter " patola "  ! Ele tinha uma pensão e servia comida para a turma que trabalha duro em seus serviços!

Pois bem, uma vez eleito,  pouco se viu o "patola" a frente de um grande projeto ou ideal para a cidade, além é claro da favelização que houve aqui nos últimos 20 anos!  Uma coisa horrorosa ! de 2 favelas, obtivemos a incrível marca de 67 favelas...

Bem, mas voltando ao " patola ", eis que no final do mandato dele, ao me encontrar com o mesmo, ele me faz uma pergunta que me deixou estupefado !!!

-Cláudio, você deveria ser candidato, deveria ocupar uma cadeira na Camara! 
Eu indaguei o porque dele me dizer isto!  Para a minha surpresa a resposta dele foi a seguinte:
-Cláudio, a Camara é a fonte do dinheiro !!! Eu estou tirando o meu time de campo, vou para Rio das Ostras !!

Pessoal, e ele realmente foi e esta milionário! Com o que ganhou em Teresópolis, comprou dois terrenos enormes, fez duas pousadas e enriqueceu as custas de uma cidade que antes era tão bonita e hoje nem receita gera mais!

País das Maravilhas?  Acho que sim! Idealismo tupiniquim, acho que sim!

Ai eu vejo um monte de colegas se batendo por este ou aquele político corrupto até o fim do fio de cabelo, me dá um descontentamento sem fim!

O que mais me espanta nisto tudo Marcos, é que as grandes empresas, como você cita acima, são os grandes financiadores destes párias!  Dai fazer exatamente como você escreve é um pulo!

Compramos gato por lebre!  As cias de telefones são todas comprometidas com os políticos!
As grandes montadoras de automóveis são todas comprometidas com os políticos!
Os fazendeiros de açucar e do alccol, estes então nem se fala, tanto que o preço do alcool que é uma fonte 1005 renovável, esta nas alturas...  e o idiota aqui ainda compra carro a alcool pensando em como pode ajudar a humanidade a melhorar..

Não tem jeito mesmo!  Como você também cita, este é o país do Carnaval, do futebol, dos feriados, das praias e de gente que nem esta ai para nada!

Olha, eu quando me propus a ser militar, achei que poderia mudar muita coisa na caserna, puro engano!

Piada da Caserna:

A diferença do povo para o macarrão é :   É duro até entrar na panelinha!!!



Cláudio
Re: Lula sobre a banda larga By: Almeidaf Date: 07 Fev 2010, 08:52
Discutir politica me da nojo! um país enorme como Brasil, poderíamos ser a primeira nação do mundo, pois só falta educação ao nosso povo, Pois uma terra que tem de tudo, dá de tudo,  inclusive ouro.Então somos um pais rico! Mais ao governo não interessa independencia, e sim manter o povo ignorante para servir de manobra para as falcatruas deles.Vejam  diversas  industrias brasileiras, foram  feichadas ou incampadas por firmas externas, pois o governo, não  apoiava.  Quem entre na politica fica milionário , inclusive os parentes deles, voces podem ver que eles só saem do Planalto dentro de um caixão, ficam se arastando até o fim da vida, agarrados nas tetas da nação.
Um pais que deveria explorar o alcool, tecnologia limpa e renovavel ,daria emprego a milhares de brasileiros com pouca instrução! Vamos, digo eles, explorar o petroleo, um combustivel que poderá, e será banido do mundo, devido a poluição e nós estaremos com um elefante branco. Tecnologia toda inserida no Brasil importada, dependemos da capacidade externa, pois o governo não investe nos pesquisadores brasileiros, e sim comprar tecnologia externa por ser mais barato. Ao meu ver no futuro a única saida para o Brasil, será a produção de alimentos para o mundo! Então amigos melhor atualmente os jovens se formarem na área de tecnologia da terra e manipulação de alimentos, pois será a única solução a nossa nação. Agora enquanto brasileiros, não acordarem para a realidade e não ficar escutando baboseiras desses candidatos a vaga de ladrão,(ou ainda não viram ou ouviram sobre roubos nas altas esferas da nação) serão sempre uns dependentes dos restos de migalhas dada por todos os governos, anteriores , esse e os que virão! O povo Brasileiro  tem que exigir trabalho, investimento na educação, saude, moradia, e dignidade, do governo que cobra, rouba e tem a obrigação de satisfazer a necessidade de seu povo, e não pisar em cima , tampando a bocas sempre dizendo que o governo anterior deixou buraco no orcamento, frases ja cansada de se escutar, mais me apontem  qual dos que  estiveram , na grande Familia(quadrilha)do planalto., estão hoje trabalhando? Ao contrário sempre galgando uma outra posição para continuar numa boa!
A coisa  está tão preta que eles entre si tem o rabo preso um com o outro, por isso que todas as falcatruas param esquecidas, nas apurações, pois se forem a fundo, não sobrará nenhum deles em Brasilia! O tal de Color, mais tal de Zélia, que em nome de acabar com a inflação se apoderaram dos recursos dos que  economizaram, aonde muitos se viram na miséria e alguns se mataram com medo do futuro, visto que ficaram uma vida inteira economizando para um futuro e eles tiraram tudo e deram migalhas em parcelas, sem correção e sim deflacionado,(por uma tabela feita por eles, digo engodo deles que no final algumas pessoas  compraram um picolé. Por isso acho que tem brasileiros que não passaram pela ditadura,nem por esses governo, ainda dão voto de confiança, acenando para uma outra possivel armadilha.  Por isso, acho que os jovens ouvissem os mais vividos  errariam menos! e evitariam de sofrer mais a frente. Vou parar por aqui, pois  passei por esse tempo e participação nessa M.
FECHA A TAMPA!!!!!
Re: Lula sobre a banda larga By: surface Date: 07 Fev 2010, 14:41
Bom pessoal a proposta do topico é essa>>>> colocar infraestrutura para que a população tenha acesso à internet de alta velocidade no país <<<<
e não dizendo que apoia a politica de fulano e sicrano obs : Odeio propaganda eleitoral  >:( , resaltando >> colocar infraestrutura para que a população tenha acesso à internet de alta velocidade no país<<<<<  8)
Re: Lula sobre a banda larga By: Claudio Carvalho Date: 07 Fev 2010, 15:28
Amigo Surface.

Olha só!  Sim, a tônica seria esta, internet banda larga para todos, mas na realidade chegará ao povo uma internet corrompida, de péssima qualidade e a gente pagando por um acesso de 1º mundo.

Simples assim!


|Abraços.


Cláudio


Re: Lula sobre a banda larga By: surface Date: 07 Fev 2010, 16:33
Sim Cáudio concordo plenamente com vces .
Re: Lula sobre a banda larga By: vini Date: 07 Fev 2010, 22:34
Pessoal : Olhem só o que sai dos nossos bolsos:
TV Senado
TV Camara Federal
TV Camara Estadual
TV Camara Municipal
TV Justiça
TV Educativa
TV Cultura
TV Publica ( TV Brasil)
Rádio Bras
Todas estas empresas estatais tem uma emissora de FM e Internet
Sem contar os espaços pagos nas emissoras privadas.
A audiencia destas empresas juntas não chega  a 0,90 %
Tudo com equipamentos e fucionarios pagos por nós, os contribuintes.
Como que vai sobrar dinheiro para educação,saude e segurança?


Re: Lula sobre a banda larga By: surface Date: 07 Fev 2010, 22:59
Realmente é Floyds :Odeio horário politico .
Páginas: 1