Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps 2071 parada By: ocidental Date: 05 Fev 2010, 16:28
caros colegas estou com um tremendo problema na mão,entrou aqui na oficina um tv hps2071 funcionando tudo normal, pórem não fazia nenhum comando através do controle remoto;troquei o sensor que recebe os pulsos do controle,troquei c703de 47mf/25,levantei r706,r709,troquei c715/100pf,mas o defeito continuor,então só me restava o micro TDA9570h/n1/AI,mandei buscar na flysom chegou hoje,retirei o velho e coloquei o novo no lugar;ai e que foi o problema porque o não funcionou.
o led não acende, +b principal normal,o +3,3v normal.Gostaria de saber se quando troca este ci que e um SMD tem que fazer algum procedimento para que o micro seja inicializado,agora estou ferrado pois o tv entrou funcionando e agora depois da troca do micro esta totalmebte inoperante,por favor ajudem-me,grato Edson.

Re: tv cce hps 2071 parada By: eletronica pirassununga Date: 05 Fev 2010, 16:33
tente trocar a memoria por uma nova gravada, verifique se nao ha solda entre os pinos do smd novo.
Re: tv cce hps 2071 parada By: jacunda Date: 05 Fev 2010, 16:50
Ocidental, este CI. não está gravado, tens que comprar em autorizada. Já aconteceu comigo.
Albino.
Re: tv cce hps 2071 parada By: joao batiasta dos reis Date: 06 Fev 2010, 11:25
 ::) AMIGO o jacunda esta serto tem que esta gravado , se eu fosse voc coloca o ci original de volta, da um polquinho de trabalho ,o  voc coloca um original da cce mesmo. boa sorte. :'(
Re: tv cce hps 2071 parada By: joao batiasta dos reis Date: 06 Fev 2010, 11:28
 >:( E AMIGO O JACUNDA ESTA SERTO , o voce colo o original da cce, volta com o antigo no lugar,p / ver o que vai dar, se ela liga  ok . boa sorte ???
Re: tv cce hps 2071 parada By: ocidental Date: 06 Fev 2010, 12:57
olá caros colegas,regravar a memória eu acho que não adianta pois com o micro original tava funcionando normal,estou entrando em contato com o Andre da flysom para ele me dar uma posição se o micro que ele me mandou está gravado ou não,assim que tiver resposta dele dou retorno,muito obrigado à todos,Edson.
Re: tv cce hps 2071 parada By: luiz carlos hz Date: 06 Fev 2010, 20:09
ocidental,com certeza este micro não esta gravado;voce vai ter que comprar na autorizada levando a numeração do ic,modelo do tv e ainda confirmar se o ic já esta gravado com o softwer desse modelo.se não você já viu, não funciona nada.boa sorte.
Páginas: 1