Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv Pcs-2956n som baixo By: luan.cohen Date: 04 Fev 2010, 17:13
Alguem tem alguma dia para me dar sobre esse defeito?
já tentei de tudo.
um abraço
Re: Tv Pcs-2956n som baixo By: marcosbr Date: 04 Fev 2010, 20:19
 Leia a maneira correta do pedido de ajuda, e outras coisas importantes neste link.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html

Já tentou o que???

Re: Tv Pcs-2956n som baixo By: B@ddo Date: 05 Fev 2010, 11:17
...
Re: Tv Pcs-2956n som baixo By: alemao.tec Date: 05 Fev 2010, 21:59
ola colega  entendi seu problema gostaria de saber se foi trocado o tsh e o problema surgiu depois de trocado o tsh se negativo troque tda principal onde sai af mono
Re: Tv Pcs-2956n som baixo By: marcosbr Date: 05 Fev 2010, 22:13
 Se eu não voltar é porque enfartei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :'( :'( :'( :'(
Re: Tv Pcs-2956n som baixo By: alemao.tec Date: 07 Fev 2010, 10:25
ola colega marcos br voce constrange certos colegas com chacotas e piadas em vez disso voce poderia pelo menos tentar entender certos apelos de ajuda mesmo nao sabendo do teor do problema  voce critica tudo leia tudo com atençao se nao tiver soluçao fique quieto
Re: Tv Pcs-2956n som baixo By: Almeidaf Date: 07 Fev 2010, 10:43
Alemão, poderia eu responder a voce,ou algum ,moderador mais deixarei ao Marcos pois ele é o apoio técnico do forum, mais leia essa informação para os que postam solicitação de apoio, ou dicas, e veja se a sua resposta se enquadra nas regras do forum, que o solicitante teria que executar!
l e i a!
Basta clicar no link abaixo e seguir as orientações:
http://www.tectonny.com/forum/form/?id=1
Coloque todas as informações que puder sobre o aparelho e o defeito, o que já fez, quais as tensões medidas e componentes já trocados. E com o seu perfil já completo, poderá receber também dicas dos outros membros, com imagens ilustrativas.
------------------------------------------------


Voce meramente esta supondo algo , pois ele nem mesmo disse ter trocado o ic de saida de audio, polarização, trilha . ou mesmo se chegou    ver a aonde esta a separação do audio do video. Disse ter visto tudo, se viu tudo teria achado algo e resolvido o problema.


outra!, não estamos aqui para tentar entender nada,  e sim a pessoa se fazer entender, pois ja é dificil,  imagine tentar entender o que a pessoa nem sequer descreve corretamente!


Quando voce escreve:.. tentar entender certos  pedidos mesmo,  não sabendo o teor do problema, ÉSSA É DO PIRÚ!  O forum é extremamente de apoio técnico, eletronico, e não casa de apoio psicólogico.


Se coloque na posição do apoio técnico respondendo a mais de 3000 perguntas frequentes , em muitas dessa maneira sem definição ao sintoma.


Agora, me diga o que tem que ver o som com o flyback, não estou defendendo ninguem e sim a parte técnica que, isso eu entendo um pouco.

Re: Tv Pcs-2956n som baixo By: marcosbr Date: 07 Fev 2010, 12:26
 Aqui não se defende nem acusa ninguém.
O Almeida foi modesto com voce, quando disse entender pouco.
O que voce escreveu, deve ter escrito para voce mesmo né??? (leia tudo com atençao se nao tiver soluçao fique quieto)
Veja se eu critiquei Luan? Pedi para ele se esclarecer.
O aparelho tem som, esta baixo. Eu poderia até falar sobre "modo hotel" Acho que ele nem abriu o aparelho, nem sei se é técnico.
Agora voce... Flyback???  Tenha paciência...
Como sugeriu o Almeida, talvez esteja no ramo errado. Assistência social, quem sabe????
Páginas: 1