Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv cce hps3301 tela escura com retraços na parte superior da tela By: aurorodrigues Date: 04 Fev 2010, 16:52
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps3301
Defeito:   tela escura com retraços na parte superior da tela

ola pessoal estou com essa tv liga com tela escura com retraço na parte superior da tela  e tambem  não esta aberta a tela completamente nas horizontais.
quando aumento o screem tem imagem enbaçada no fundo.
as tensões 150v na fonte 205 no rgb e 51v no vertical
oq ja fiz troquei saida vertical e  memória  
aguardo ajda.


Obrigado a quem puder ajudar.
auro rodrigues dos santos

Re: tv cce hps3301 tela escura com retraços na parte superior da tela By: marcosbr Date: 04 Fev 2010, 22:36
 Gravou dados na memória que colocou???
Este é o defeito original??? (como voce pegou)

Re: tv cce hps3301 tela escura com retraços na parte superior da tela By: aurorodrigues Date: 05 Fev 2010, 13:25
amigo marcos coloquei a memória24cw16  nova sem gravar é nessario gravar os dados  nela ?pois um amigo da autorizada  cce me  disse que não é preciso ou ele esta errado? obrigado fico no aguardo.
Re: tv cce hps3301 tela escura com retraços na parte superior da tela By: marcosbr Date: 05 Fev 2010, 13:35
 Auro.
se este cara é seu amigo, poderia te ajudar bem mais.
Tudo bem, se conseguir entrar no serviço. Siga o roteiro abaixo.
Memórias em alguns aparelhos, causam defeitos que eu ja duvidei.



Re: tv cce hps3301 tela escura com retraços na parte superior da tela By: aurorodrigues Date: 16 Fev 2010, 15:25
pessoal desculpem  por não dar retorno ,obrigado marcos ,gravei com seu dados e ficou beleza  este fórum é 10.
Re: tv cce hps3301 tela escura com retraços na parte superior da tela By: marcosbr Date: 16 Fev 2010, 16:53
 Auro.
Ficamos satisfeitos por ter resolvido.
Um abraço
Páginas: 1