Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor Proview 500PW Imagem deslocada. By: Ricardo JRC Date: 28 Mar 2010, 11:00
Aparelho: Monitor
Marca:    Proview
Modelo:   500PW
Defeito:   Imagem deslocada.

Este defeito pra mim é novidade em se tratando d e Monitores LCD...

A imagem fica deslocada pra direito, como nos CRTs, como se tivesse fora de fase horizontal.

Será que alguem tem experiência com este tipo de defeito?


Obrigado a quem puder ajudar.
Ricardo

Re: Monitor Proview 500PW Imagem deslocada. By: rickteck Date: 29 Mar 2010, 18:58
Ninguem? :(
Re: Monitor Proview 500PW Imagem deslocada. By: marcosbr Date: 29 Mar 2010, 19:25
 Voce ja deve ter verificado, mas esta informação talvez ajude aos mais experientes.
Acontece em qualquer resolução ou somente na alta?.
Aquele ajuste automático esta funcionando?
Ajusta manualmente?
Ja colocou em outro PC?

Re: Monitor Proview 500PW Imagem deslocada. By: surface Date: 29 Mar 2010, 19:51
Tudo blz Ricardo esse defeito num pode ser eepron ?


Re: Monitor Proview 500PW Imagem deslocada. By: rickteck Date: 20 Fev 2010, 08:42
Amigos

Desculpem pela demora em responder, é que eu tava super enrolado aqui com tanto serviço e este monitor acabou ficando encostado, assim que der eu volto nele e trago novidades, ja que o dono comprou outro e esta sem pressa em resolver este.

Muito obrigado pelas dicas. :police:
Re: Monitor Proview 500PW Imagem deslocada. By: William_R Date: 26 Abr 2010, 21:30
Cuidado com extensões no cabo de sinal e divisores de sinal do tipo Y (aqueles bem baratinho)  :D
Re: Monitor Proview 500PW Imagem deslocada. By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Maio 2010, 21:15
amigo ricardo.. atente ao que o amigo william  comentou ok?...isso interfere e muito neste caso...abraços...
Páginas: 1