Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
dados da memoria do receptor gardiner By: renato_berger Date: 27 Mar 2010, 19:16
estou com este receptor  gardiner mod. GR 3000 dando erro 255 se alguem tiver dicas dados da memo ou esquema  dede ja sou grato.... Renato
Re: dados da memoria do receptor gardiner By: marcosbr Date: 27 Mar 2010, 20:16
 Confere.
http://www.4shared.com/file/84774946/d4c99d92/GARDINER__GR3000_Waldemar.html?s=1

Re: dados da memoria do receptor gardiner By: renato_berger Date: 28 Mar 2010, 14:25
Nao comfere...  meu windows  nao consegue abrir da erro.    abraço......     Renato Berger
Re: dados da memoria do receptor gardiner By: marcosbr Date: 28 Mar 2010, 14:44
 Estes dados são para reprogramarão da memoria.
Tem gravador???

Re: dados da memoria do receptor gardiner By: renato_berger Date: 28 Mar 2010, 17:03
sim Marcos eu tenho gravador......   mas nao consigo abrir o arquivo da erro aparace uma tarja disendo que nao tenho suporte para abrir ..... meu windows é novo acabei de formatar a maquina,  por hora muito obrigado .... abraço             Renat
Re: dados da memoria do receptor gardiner By: marcosbr Date: 28 Mar 2010, 18:15
 Renato.
O windows não abre mesmo. Tem que ter este programa.
Deve ter vindo junto com o gravador, tem que instalar o programa.
PonyProg2000
Re: dados da memoria do receptor gardiner By: renato_berger Date: 28 Mar 2010, 21:02
Bingooo!!!!    pisei na bola rrrrrsss, eu esqueci de instalar o pony pois eu tinha antes de formatar o pç...vou instalar o programa e tenter  de novo .... ate mais     Um Abraço..................  Renato
Re: dados da memoria do receptor gardiner By: renato_berger Date: 29 Mar 2010, 08:37
Marcos, obrigado pelo apoio e paciencia, rrrsss deu certinho, instalei o pony prog baixei os dados  e reprogramei a eprom...nao estou puxando saco nao mas vç fas a diferença neste forum , pois fis este mesmo pedido em dois outros forums e nada nem uma resposta... Obrigado mesmo e ate a proxima...     Abraço       Renato Berger                                                             
Re: dados da memoria do receptor gardiner By: marcosbr Date: 29 Mar 2010, 09:21
 Valeu.
Puxa menos, menos... kkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.

Páginas: 1