Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
algum dos amigos trabalha com enrolamento de transformador? By: wirley_kennerson Date: 26 Mar 2010, 21:58
 :o olá galera, algum dos amigos trabalha com enrolação de transformador? por q tenho muitas duvidas e gostaria de tira-las com alguem mais esperiente,
obg

Re: algum dos amigos trabalha com enrolamento de transformador? By: Claudio Carvalho Date: 27 Mar 2010, 07:21
Wirley.

O nosso velho companheiro Jair Silva faz este trabalho também! 

Este é o endereço dele!  Pode escrever que fui eu que enviei!

jfsilva43@oi.com.br

Mas, devo lembra-lo que se for para ter um contato pessoal, nós estamos no Estado do Rio de Janeiro e na região Serrana do Rio, OK !



Cláudio
Re: algum dos amigos trabalha com enrolamento de transformador? By: carlosverdao Date: 27 Mar 2010, 08:52
Claudio, acho que o jacunda,( ALBINO) tambem mexe com estas coisas ....


se fosse acarajé ai eu ja sabia quem indicar heheh  , ops é so brincadeirinha  rsssss
Re: algum dos amigos trabalha com enrolamento de transformador? By: wirley_kennerson Date: 28 Mar 2010, 14:06
valeu galera, se  tiver mais alguem, agradeço,
só q fika meio longe daki pro rio de janeiro, eu moro no Ceará
rsrsrsrsrsrs :)
Re: algum dos amigos trabalha com enrolamento de transformador? By: Claudio Carvalho Date: 28 Mar 2010, 15:04
Wirlei.

Olha só, o Verdão já colocou o Albino ( Jacunda ) mais perto de você! Ai no Nordeste mesmo!
Agora é torcer para um membro dai se manifestar a favor do que solicitou!

Veja como a turma do Tectonny é democrática! O Verdão é baiano e Palmeirense, Eu sou carioca e torço para o Grêmio do Sul, e você esta querendo vir até a Serra carioca para conhecer um membro antiiiiiigo do Tectonny ( e na vida real também ) para trocar informações de enrolamento, isto é o Brasil!


heheheheheehehehehehe


Cláudio

Re: algum dos amigos trabalha com enrolamento de transformador? By: LGNO Date: 31 Mar 2010, 14:32
estou no Skype  brydy 41   ou no email byrdy41@gmail.com
no que eu puder ajudar, estou por aqui ; luiz.

Páginas: 1