Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
BOIADEIRO ERRANTE..... By: RONAN Date: 24 Mar 2010, 10:08
Olha só, não sou maluco,.......sou carioca,..........mas eu me amarro nessas músicas kkkkkkk,..........sei que tem gente que acha cafona ou brega,...........mas eu gosto,.........fico imaginando aquela birosquinha na estradinha de terra,.........e debaixo de uma árvore bebendo uma gelada ..........quetinho quetinho,....sossegaaaaaaado.........
Liu e Léu - Boiadeiro Errante
Re: BOIADEIRO ERRANTE..... By: csouza Date: 24 Mar 2010, 17:53
Tambem curto essas" modas"setanejas.Mas vou te previnir,a galera vai exculaxar. :-X :-X
Almir Sater - Comitiva Esperança
Gosto não se discute.Regado a cerveja então..........Só falta a carne e o peixe na brasa.
Re: BOIADEIRO ERRANTE..... By: marcosbr Date: 24 Mar 2010, 18:43
 Ronan.
 Sou seu vizinho. kkkkkkkk
 csouza.
 Ninguém pode exculaxar. Eu sou fã do Almir Sater.
 O que acontece, é que a musica sertaneja, assim como os grupos de pagode, etão enchendo o saco.
 Não a musica. Mas é um tal de Ronan e Roninho, Souza e Souzinha, Paulo e Paulinho, chifrudo e corninho. Enche o saco, estes caras são produtos das gravadoras.
 Musica é universal, basta ser boa.

Um abração.

Tocando em Frente- Almir Sater

Re: BOIADEIRO ERRANTE..... By: csouza Date: 24 Mar 2010, 18:55
Que desgraça é essa de souza e souzinha?chifrudo e corninho?desconheço e não faço parte desses grupos. :-X :-X :-X :-X :-X O problema é a cultura do povo.Qualquer lixo que as gravadoras lançam no mercado enche o bolso desses grupos.Agora a música que voce postou é muito boa,mas esse sujeito ai na capa ta meio esquisito. :-X :-X :-X :-* :-* :-* :-X :-X :-X
Re: BOIADEIRO ERRANTE..... By: marcosbr Date: 24 Mar 2010, 19:01
 Ta vendo...
 Eu passei a musica, você foi olhar a capa. 
 Esqueci de um. Chapadão e chapadinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: BOIADEIRO ERRANTE..... By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Mar 2010, 21:34
 Ronam... vai devagar na loira, se beber de mais vai precisar de glicose...e a farmácia mais próxima fica a 60 milhas a oeste de onde você esta... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X   
Re: BOIADEIRO ERRANTE..... By: RONAN Date: 24 Mar 2010, 23:08
Aí Marcos,..........aquele cara da esquerda,...........é uma tremenda

BICHONA......... :-X :-X :-X .....ESSE CAVALO É ÉGUA..... :angel:
Re: BOIADEIRO ERRANTE..... By: paulo52 Date: 25 Mar 2010, 08:12
E  cambada  ,ja  foi  o  tempo  em  que  se  ouvia  coisas  boas ,  eu  mesmo  ja  ouvi  muita  musica  sertaneja "verdadeiras", as  que  estão  ai hoje  e  um  verdadeiro molha calçinhas .
Lembro  muito  bem  quando  morei  Em  Mogi  das  Cruzes SP , tem  muita chacara   e  fazenda  na  região ,  acordava  4  ou  5  da  matina  , ligava um  radinho  de  pilha e  era so  isso  que  se  ouvia , sinceramente  , sinto  saudades  daquele  tempo .




Uma  boa segunda  a  todos .
Páginas: 1