Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Novo Moderador no Fórum de Informática By: Claudio Carvalho Date: 24 Mar 2010, 07:04
Pessoal.


Vamos dar as boas vindas ao novo Moderador do Fórum de Informática!


Nosso colega Antesat, ou Max para os mais assíduos ao Fórum!


Seja bem-vindo Max.


Cláudio




Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: Almeidaf Date: 24 Mar 2010, 08:03
Ou pinóquio!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: RONAN Date: 24 Mar 2010, 08:54
Seja bem vindo amigo, a sua hora chegou, vc fez por onde, continue assim, trabalhando, melhorando e se superando a cada dia, .... barreiras e cobranças sempre vão existir, então trate de colocar a sua "armadura" e vamos pra batalha,..............detalhe!!........como vc é novato,..........o Claudio me autorizou a colocar vc na linha frente, vai indo, que eu, o 52, o Claudio, o Vini, o Trudes, o Paulão, o Ricardinho, o Meira, o Verdão e os membro conselheiros da Corte (Marcos e Almeida), nós vamos beber em uma taberna num vilarejo próximo ao campo de batalha,..........afinal...........nossa armaduras já estão todas amassadas e nossos cavalos já viraram pangaré,.....................mas fique tranquilo Max, o Claudio destacou dois homens de sua confiança pra ir contigo na linha de frente, é o Aletronic com seu cavalo Pé de Pano, e o Siatec com o seu cavalo Garrafa Vazia.......... :-X
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: João Paulo Date: 24 Mar 2010, 09:28
Antesat.
Seja bem vindo, muito sucesso nessa nova empreitada.
Abraços.
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: csouza Date: 24 Mar 2010, 10:37
Seja bem vindo amigo Max.O Ronan esqueceu,mas eu tambem aceito participar da rodada de cerveja.Só bebo socialmente,igual ao Claudio. :-X :-X :-X :-X
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: RONAN Date: 24 Mar 2010, 11:21
.
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: vini Date: 24 Mar 2010, 11:22
Seja bem vindo Max, cuidado com estes caras que bebem "socialmente".
Tem um deles que tem 35 carteirinhas de sócio.
Tem outro que só bebe "Agua de Coco" no canudinho.
Nem preciso dizer quem são, você vai descobrir logo logo.
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: marcosbr Date: 24 Mar 2010, 12:07
 Ainda que o Ronan ja te colocou a "armadura"
Cuidado com este negocio de subir no cavalo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Mar 2010, 14:35
opaaa... :o obrigado amigos...agradeço a todos pela calorosa recepção...vou tentar deixar o melhor de mim nesta nova trajetória que é ajudar os amigos que aqui estão... :police: :police: :police: .


quanto aos chegados em uma loira......não se aproveitem muito pois já estou preparando meu cavalo
pé de pano aqui para seguir seus rastros..  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


                                                  abraços a todos 
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: paulo52 Date: 25 Mar 2010, 07:52
Mais  uma vez  Max  ,  bem  vindo ,cuidado  com  esta  turma  ai  ,  depois  que  pegam   no  seu  pè  e  duro  de  largar , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: siatec Date: 25 Mar 2010, 09:11
O P 52 o duro nao eh o pessoal largar do pe do max - e sim o perigo eh ele gostar de ser pego pelo pe   kkkkkkk  ja pensou???... Max, como disse ronan tens por merecer, entao estamos todos ai juntos para o que der e vier, desculpas por algumas colocaçoes, mas eh da natureza humana, nao compreender   e nao ser compreendido , abraços.Siatec
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: rickteck Date: 25 Mar 2010, 09:24
Parabéns pelo posto de moderador amigo Max, sempre que precisar de mim sabe que é só chamar. :police:
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: Paulão Date: 25 Mar 2010, 09:40
Parabens ao novo moderador Max, agora é que o bicho pega, RONAN, pangaré pé de pano, aqui na minha terra pé de pano é nome de cachaça e das boas,  :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: paulo52 Date: 26 Mar 2010, 06:09
Claudio ,  transfere  o  Max  para  moderar  LCD,  e  conhece  bem  a  area.
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: Claudio Carvalho Date: 26 Mar 2010, 07:28
Paulo.

Poderiamos colocar os dois!

Max e Aletronic.

Cláudio
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: paulo52 Date: 26 Mar 2010, 07:30
Claro .
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: trudes Date: 26 Mar 2010, 18:30
Me desculpe pelo atraso Max. Estou com o serviço meio acumulado. Seja bem vindo. Agora, não liga pra esses caras não. Mostre pra eles que o seu cavalo é um puro sangue "Alazão".
E que você só bebe whisky "Black Horse". :-X :-X :-X :-X :-X

Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Mar 2010, 18:51
Que nada trudes...bem que eu queria um manga larga paulista..mas como não tenho fico com meu pé de pano por enquanto.. :-X :-X :-X :-X


outra coisa...fico no copo de leite ... o whisky "Black Horse" fica para os manguaceiros ...52, ronam, claudio, vini entre outros... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: Claudio Carvalho Date: 26 Mar 2010, 19:11
Max!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Até tu, Brutus????????????????


Cláudio
Re: Novo Moderador no Fórum de Informática By: carlosverdao Date: 27 Mar 2010, 00:48
parabens max:

" os passos de um homen bom são confirmados pelo senhor,e deleita-se no seu caminho. ainda que caia , nao ficara prostrado, pois o senhor o sustem com a sua mão. SL37, 23,24."

um abraço!  :police: :police: :police: :police: :police:

Páginas: 1