Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg rp21fd10 esquentando saida horizontal resovido By: agnor Date: 23 Mar 2010, 11:03
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   rp21fd10
Defeito:   esquentando saida horizontal

bom dia quero pedir ajuda aos colegas éssa tv é a lg21fd10 chegou com a saida horizontal queimada o d2627 troquei por um novo e troquei os capacitores de largura a tv deu partida e desligou-se e a saida esquentou então troquei o flay-back funcionou o cliente levou ela voltou com a saida horizontal queimada e o capacitor de largura em curto troquei os mesmo só que a saida horizontal com uns 20 minutos começa a esquentar pesso uma dica aos colegas\'


Obrigado a quem puder ajudar.
agnor

Re: tv lg rp21fd10 esquentando saida horizontal By: lourival Date: 23 Mar 2010, 11:19
posso tar enganado mas to achando que vc ta com uma defletora com defeito,ou flyback de ma gualidade! espero te te ajudado
Re: tv lg rp21fd10 esquentando saida horizontal By: agnor Date: 23 Mar 2010, 23:10
flay bak naum e pois tirei de outra funcionando e original tambem ja testei a de fletora mis vou testa r outra pra ver retorrno
Re: tv lg rp21fd10 esquentando saida horizontal By: antesateletronica@terra.c Date: 23 Mar 2010, 23:36
Amigão..qual a tensão que se encontra no coletor da saída horizontal?.....veja se não esta alta demais e verifique foto-aclopador e capacitores da linha +b ok?
Re: tv lg rp21fd10 esquentando saida horizontal By: agnor Date: 25 Mar 2010, 09:29
o +b ta normal 115v nao e fonte vou trabalhar nela hoje
Re: tv lg rp21fd10 esquentando saida horizontal resolvido By: agnor Date: 25 Mar 2010, 16:46
bom pessoal obrigado pela ajuda verificando os resitores do horizontal   os resitores 405 e 406 o que fica perto do driver horizontal  o esquema dis que sao de 18k nesse  meso chassi mais estavam de 8k coloquei como manda o esquema e resolveu o problema o estranho e que veio de fabrica obrigado atodos
Re: tv lg rp21fd10 esquentando saida horizontal resovido By: marcosbr Date: 25 Mar 2010, 18:50
 São realmente de 18K em "paralelo".
Como voce fala que era de fabrica. Tem que ver quantas e qual a configuração.
Por via das duvidas, eu trocaria este capacitor.
Sempre que resolver, clique em (Resolvido) embaixo da pagina.
Um abraço.

Páginas: 1