Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Mosca Macho ou Fêmea? By: Paulão Date: 21 Mar 2010, 19:01
Você sabe a diferença???? :laugh: :laugh:
http://www.4shared.com/file/203412508/cf137bff/mosca1.html
Re: Mosca Macho ou Fêmea? By: siatec Date: 21 Mar 2010, 20:31
Paulao- com toda certeza aquela azulzinha- era  o macho-  mas quem me picou foi a femea e quer saber onde ela estava???.............na oficina o P52 - fiquei encubado por quase duas semanas  hoje descobri que estou com dengue, pois faz mais ou menos este tempo  uma semana e pouco que fui la, dor de cabeça, dor no corpo - nao poder  tomar uma skool, soh paracetamol- cuidado ai em pode ser que ela venha a netcavalo la do p52 hahashkkkkkkk.
Re: Mosca Macho ou Fêmea? By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Mar 2010, 21:03
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X




o curioso não é a mosca e sim o casal de marimbondos que o Ronãm tem na gaiola...e olhe que o casal esta chocando dois óvos.....e sem contar e os dois cantão que uma belesa... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Mosca Macho ou Fêmea? By: Paulão Date: 21 Mar 2010, 21:27
Siatec, voce desvendou um segredo do 52, a oficina dele é maior criatório de dengue do brasil, ta exportando para todos os estados, ta explicado por que ele o dia todo no pc,  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Mosca Macho ou Fêmea? By: paulo52 Date: 22 Mar 2010, 11:02
Po  Siatec ,  vai  pegar  no  meu  pe  agora , :-X :-X :-X :-X :-X ,  vejam  bem  ,  ele  e  que  e   o  treinador .
Re: Mosca Macho ou Fêmea? By: siatec Date: 22 Mar 2010, 17:06
p52- mas estes dengosos  estao cheio de manias , tu viu que ateh tem listras igual a camisetakkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Mosca Macho ou Fêmea? By: paulo52 Date: 22 Mar 2010, 17:30
Caracas , ate  tu  brutus ????
Vou  exportar  um  pouco  pra  vc  ai  , :-X :-X :-X :-X :-X ,vou  disfarça-los  de  B52, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1