Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV SEMP TOCHIBA não tem SUMIU O MODELO ALGUEM SABE? By: wagner canto Date: 21 Mar 2010, 18:10
valeu paulo! a dica, vejo que vc e rodado ne.. tem 53 anos de praia rsrs

agora o sr tá falando a minha lingua rsrs
Re: TV SEMP TOCHIBA não tem SUMIU O MODELO ALGUEM SABE? By: marcosbr Date: 21 Mar 2010, 18:12
 Olha cara.
Com voce meu assunto esta encerrado. Se eu apitasse alguma coisa, te removeria deste grupo na hora. (nada pessoal)
Simplesmente, minha opinião não muda. Um técnico tem que ter o mínimo de conhecimento, ou então vai vender banana.
Ta aí sua confissão.
Paciência tem limite.

Citação de: Elet. Positivo (wagner RJ.) online 21 Mar 2010, 17:25
vou fazer agora bom! calma ai já volto vou abri ele agora tá?

Re: TV SEMP TOCHIBA não tem SUMIU O MODELO ALGUEM SABE? By: wagner canto Date: 21 Mar 2010, 18:13
faço das suas palavras a minha pra vc!

isso e pura INVEJA!
Re: TV SEMP TOCHIBA não tem SUMIU O MODELO ALGUEM SABE? By: Paulão Date: 21 Mar 2010, 20:15
Olhe Wagner, é muito comum uma pessoa ter um aparelho e por curiosidade ou qualquer outro motivo resolver consertar qdo apresenta defeito, e se valem de um forum para tirar informação e assim resolver seu problema, mas até ai nada demais o que não se pode admitir é uma pessoa queira que nós façamos o seu trabalho, advinhemos o que esta acontecendo com o aparelho, sejamos algo do tipo padre quevedo, mentalizou!ajudar sim, ja coloquei varios esquemas qdo um colega precisava e não sabia qual o mod. do aparelho, e por que realmente ja trabalhamos com varios, facilita para reconhecer, mas ai vc passou da conta, reveja seus conceitos meu amigo e mude o seu perfil, boa sorte.

Re: TV SEMP TOCHIBA não tem SUMIU O MODELO ALGUEM SABE? By: wagner canto Date: 21 Mar 2010, 20:17
eu sou o que sou mudar nunca!
Re: TV SEMP TOCHIBA não tem SUMIU O MODELO ALGUEM SABE? By: wagner canto Date: 21 Mar 2010, 20:39
almeida eutecnico viu o que passei a respeito das peças???
Re: TV SEMP TOCHIBA não tem SUMIU O MODELO ALGUEM SABE? By: eutecnico Date: 21 Mar 2010, 21:00
não tinha nenhum numero na placa do lado direito e qual a saida horizontal e da fonte qual a saída?
Re: TV SEMP TOCHIBA não tem SUMIU O MODELO ALGUEM SABE? By: Claudio Carvalho Date: 21 Mar 2010, 21:11
Pessoal.

Bem, chega de bobagens quanto a isto!

Wagner, estou decepcionado com o que li!  Não justifica nada e ainda quer ter razão?

Francamente!

E a todos que o questionaram, tem o meu apoio !!!

Infelizmente é assim que a banda toca!

Se a gente não fizer isto, o Fórum cairá em desgraça de se saber que em um tópico, onde o colega nem abre o aparelho e já quer soluções para tal,  é meio difícil não acha?
Páginas: 12