Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquemário telefone Intelbras BINA DTMF (Ano-2000) By: matrix57 Date: 20 Mar 2010, 19:16
Ola carissimos colegas!
Estou precisando urgentemente encontrar o esquemário do Telefone Intelbras BINA-DTMF(V3.3).
Se alguem possui este diagrama e puder disponibiliza-lo, fico muito grato.
Tem componentes torrados e impresso carbonizado, então preciso identifica-los para fazer a recuperação e restauração do circuito.
Saudações e abraço a todos.
Matrix57.
Re: Esquemário telefone Intelbras BINA DTMF (Ano-2000) By: matrix57 Date: 24 Mar 2010, 23:29
Ola colegas!
Ninguem se interesou pelo assunto? tópico com uma visualição, é ruim ne! Continuo precisando do esquemário.
Saudações e abraço a todos,
Matrix57. :(
Re: Esquemário telefone Intelbras BINA DTMF (Ano-2000) By: benchaia Date: 01 Fev 2010, 22:16
tem mais informação sobre o modelo pois telefone com bina intelbras tem muito, o telefone e sem fio ou não veja ai
Re: Esquemário telefone Intelbras BINA DTMF (Ano-2000) By: matrix57 Date: 02 Fev 2010, 09:57
Bom dia Benchaia!
Este telefone foi um dos primeiros com BINA DTMF da Intelbras, tem a etiqueta, mas não informa o modelo e é convencional c/ fio, display de duas colunas, acho que com 36 caracteres.
Saudações,
Matrix57.
Re: Esquemário telefone Intelbras BINA DTMF (Ano-2000) By: benchaia Date: 11 Fev 2010, 09:28
tá pegando este teu esquema, ja pedi para o suporte da intelbras, contato aqui em belem mas ate agora nada, não sabes em que parte queimou porque se foi so a entrada um esquema de telefone com fio pode te dar uma ideia poque o telefone existem duas partes distintas que sãoo circuito do ring e de voz e fsk(bina)
Re: Esquemário telefone Intelbras BINA DTMF (Ano-2000) By: matrix57 Date: 11 Fev 2010, 10:18
Bom dia, Benchaia!
Obrigado pela atenção, pois é, tá dificil este esquemário, eu também já tentei junto ao suporte técnico da Intelbras, pois fica próximo de minha cidade, a Intelbras fica em São José (SC) e o máximo que eu consegui de documento foi o manual do usuáriuo, só até agora.
Quanto ao defeito, é componente torrado na entrada +9Vdc, onde não é possivel sua identificação (Não sei se é Capacitor ou Resistor)  é mais lógico ser resistor e  a placa de CI, também torrou por propagação de calor exessivo,  que vai exigir restauração de trilhas do impresso.
Saudações e abraço,
Matrix57.
Re: Esquemário telefone Intelbras BINA DTMF (Ano-2000) By: benchaia Date: 12 Fev 2010, 20:52
Boas novas amigo consegui falar com o meu suporte aqui em belem, e ela esta com todos os cadernos de esquema  ela ja vai ver para mim,depois do carnaval vou provideciar para voce assim ela me falou bom carnaval para você
Re: Esquemário telefone Intelbras BINA DTMF (Ano-2000) By: matrix57 Date: 12 Fev 2010, 22:59
Boa Noite!
Valeu Benchaia, agradeço o empenho, aguardo por boas novas e ótimo carnaval a todos.
Saudações,
Matrix57 :D
Re: Esquemário telefone Intelbras BINA DTMF (Ano-2000) By: matrix57 Date: 22 Fev 2010, 22:47
Ola Boa noite caro Benchaia!
O Carnaval acabou, eu acho!!!! O Brasil é muito grande ne.
Alguma novidade sobre a documentação do BINA Intelbras??
Saudações e abraço,
Matrix57. :D
Páginas: 1