Re: TV BLUEsky modelo ts 2932 barra preta do lado direito By: marcosbr Date: 11 Fev 2010, 09:39
Sandro.
Trabalhe nesta parte que eu coloquei aí em cima. Como ela demora para ficar normal, facilita os testes. O driver e os filtros, veja primeiro.
Procure trabalhar com ela fria. Assim após uma substituição verá a solução imediata.
Procure resistores alterados,principalmente metal-filme.
Um abraço.
Re: TV BLUEsky modelo ts 2932 barra preta do lado direito By: sandro fabricio Date: 11 Fev 2010, 09:47
ok marcos vou começar agora mesmo
Re: TV BLUEsky modelo ts 2932 barra preta do lado direito By: sandro fabricio Date: 11 Fev 2010, 12:56
pessoal topico resolvido com o esquema que o marcos me mandou revisei tudo no esquema e a unica coisa errada que achei foi um resistor de 1k 1/2w alterado na posiçao r432.marcos muito obrigado kra ja tava sofrendo com esta tv e muito obrigado a todos por muita atençao que me deram neste topico valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Re: TV BLUEsky modelo ts 2932 barra preta do lado direito By: marcosbr Date: 11 Fev 2010, 15:26
Parabéns Sandro.
Agente não pode adivinhar, mas quando o "maestro" é bom. A banda toca. kkkkkkkkkkkk
Um abraço.