Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: tv fhilips PT 3331/78R vertical fechando By: wagner canto Date: 22 Mar 2010, 09:54
 :)
Re: tv fhilips PT 3331/78R vertical fechando By: lourival Date: 23 Mar 2010, 11:11
e isso ai colega !
Re: tv fhilips PT 3331/78R vertical fechando By: Claudio Carvalho Date: 24 Mar 2010, 15:06
Pessoal.

Um pedido meu e com significado bastante relevante!!!


Não respondam ao Wagner, sem que ele nos dê uma posição concreta do defeito e o que ele fez para sana-lo!!

Puxa, eu li o pedido desde o seu inicio, escrito pelo Wagner!




Olha Wagner, ou eu sou um imbecil ou você é um gênio!  Cara, você posta um pedido de ajuda, onde nem ao menos se dignou a observar o defeito no chassi, não sabe o que fazer, posta pedido de ajuda e vários colegas o respondem, e depois diz que pode ser solda fria, que ainda não teve tempo de ver o defeito, que supõe que seja isto ou aquilo e depois escreve em honestidade???

Cara, você não esta sendo honesto com esta turma que esta escrevendo a você, pensando que você esta diante do chassi na bancada!

Você esta querendo uma solução, sem ao menos se dignar a escrever a sua posição inicial!

Olha, eu não sei quanto aos outros, mas eu não concordo com a sua colocação no pedido de dicas e soluções!

Vou até colocar a hora e o dia que estou escrevendo o meu repúdio a você por tudo que tem escrito no Fórum, pois eu já li vários tópicos seus e em geral, eles não tem pé e nem cabeça!

Domingo, 15.00 hs.

Depois eu respondo o porque desta minha colocação!


Não faça dos realmente técnicos do Fórum Tectonny, um instrumento de  soluções sua!

Cláudio
Re: tv fhilips PT 3331/78R vertical fechando By: gersontrindade Date: 24 Mar 2010, 19:06
 :) Eu ia sair do topico mas quero cumprimentar o amigo Claudio Carvalho pela ajuda.
Uma vez em um topico em um outro forum(eu disse)como ficam os curiosos? foi uma polemica!
Muitos q nao sao tecnicos se aproveitam do conhesimento dos atletas da eletronica,em minha loja chegou um cliente com uma 42polegadas LCD e disse(Vi na internet q é so trocar umas pessinhas q estufam na fonte,(eu respondi pque vc nao trocou)Ele sao baratinhas mas eu nao manjo disso(eu respondi eu faço a manutençao 180RS) deixar ou levar embora! nao pode fazer!!!!
Páginas: 12