Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: vini Date: 17 Mar 2010, 08:11
Fiquei sabendo agora pela manhã,  Dª Marina esposa do amigo Hélio Araujo.
Depois de longa e dolorosa enfermidade,várias vezes internada, não resistiu e no inicio da noite de ontem nos deixou.
Todos nós acompanhamos emocionados os acontecimentos, e devo lembrar que o amigo Helio tambem tem problemas sérios de saude.
Para nós só resta lamentar o ocorrido e rezar para que Deus dê forças ao amigo Hélio nesta Hora que todos sabem é muito dificil.

Agradeço ao amigo Carlos Henrique por ter me avisado.
Re: Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: tectonny Date: 17 Mar 2010, 08:16
É uma pena mesmo, o Hélio como sua esposa estava sofrendo muito com isso, agora é torcer para a recuperação do do Hélio e que ela fique em paz com Deus.
Re: Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: RONAN Date: 17 Mar 2010, 08:46
Meus pêsames........
Re: Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: mouradealmeida Date: 17 Mar 2010, 10:30
MEUS PESAMES HELIO.
Re: Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: Claudio Carvalho Date: 17 Mar 2010, 10:43
Amigo Hélio.

Fica aqui registrado que a turma amiga do Tectonny se comove com o acontecido!

Continuarei a realizar as minhas preces a sua esposa!

Fique com Deus você amigo!


Cláudio

Re: Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: trudes Date: 17 Mar 2010, 10:56
Meus sentimentos amigo Hélio.
Que Deus lhe dê forças para continuar...
Procure nele, um alento. Pois só ele, é que pode te consolar...
Re: Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: carlosverdao Date: 17 Mar 2010, 14:47
lamentavel mesmo... meus pesames, a toda a familia, que o grande e poderoso deus esteja assim, comfortando o coração de todos seus familiares e amigos .

seNtimos muito! um forte abraço  de solidariedade a este grande guerreiro nosso amigo Helio Araujo !
Re: Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: marcosbr Date: 17 Mar 2010, 15:08
 Caro amigo.
Como não tenho palavras para lhe dizer. Digo as mesmas palavras que me disseram num momento parecido com o seu.
Hoje te afirmo que não tenho a menor duvida disto.
Um abraço

1 Coríntios 15

51      ¶ Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
52     Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
53     Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
54     E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
Re: Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: paulo52 Date: 20 Mar 2010, 17:33
Meus  pesames Helio ,ele  sabe  o que  faz .
Re: Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: João Paulo Date: 20 Mar 2010, 18:05
Helio Araujo meus sentimentos,e a sua familia.
fica com Deus.
Re: Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Mar 2010, 21:09
meus pêsames amigo...éla esta em boas mãos , junto a deus
Re: Noticia triste- Faleceu a Dª Marina By: cleomar Date: 22 Mar 2010, 22:19
meus pesames helio!!
deus sabe o que faz e a vc tenha fé,siga seu caminho vc tem muito a ensinar e ajudar, desejo saude e paz a vc amigo!

Páginas: 1