Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philips 29pt464178 liga e desliga By: diegoboing Date: 16 Mar 2010, 22:53
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt464178
Defeito:   liga e desliga

fis todos os testes posivel resoldei 80% da placa
diminui,mas no inicio que liga desliga uma ou duas
vezes ou mais,entaõ  fica ligado por bom tempo
e nem sempre se desliga .


Obrigado a quem puder ajudar.
vonildo  boing

Re: tv philips 29pt464178 liga e desliga By: Vicentinho Date: 16 Mar 2010, 23:06
amigo da um toque  no eskrim
Re: tv philips 29pt464178 liga e desliga By: Claudio Carvalho Date: 17 Mar 2010, 07:43
Diego.

Nos escreva o seu grau em eletrônica, pois ai poderemos responder melhor ao seu pedido, OK !

Quero saber em qual grupo você se encaixa!


Cláudio
Re: tv philips 29pt464178 liga e desliga By: diegoboing Date: 17 Fev 2010, 14:14
SOu Vonildo, sou técnico, mas a muito tempo faz que não mexo mais com isso.
Re: tv philips 29pt464178 liga e desliga By: Claudio Carvalho Date: 17 Fev 2010, 14:22
Diego.

Olha só, se não trabalha com aparelhos a muito tempo, você ficou meio que parado nele( o tempo )!

Tem ai um foto-acoplador, pode ser que seja o seu caso, tem de ver os drives do H. podem ser eles, ou ele só, e pode escrevo, pode ser o tubo também nesta linha de chassi, OK!

Você vai ter de melhorar o seu grau de conhecimento, que não é nenhum bicho papão, e fazer a verificação do que escrevi!

veja, se forem BCs os drives, coloque sempre os de cara prateada, que são de 25 volts, e se for bc, substitua por um mesmo!

Quanto ao foto, se for daqueles brancos, troque-o mesmo, pois a uma leva de fotos brancos que dão muito defeito9 parecido com este!

Boa sorte e qualquer coisa, retorne!

Cláudio

Re: tv philips 29pt464178 liga e desliga By: juzemar Date: 17 Fev 2010, 14:29
colega verifica ai o numeros de piscada que o led (11) tubo

principamente os tubo da LG


atenciosamente, juzemar