Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
DVD PLAYER LG DV8921N SEM VIDEO (CLIENTE MEXEU NO SETUP) By: Marcos (Sv Internet) Date: 16 Mar 2010, 09:10
Aparelho: DVD PLAYER
Marca:    LG
Modelo:   DV8921N
Defeito:   SEM VIDEO (CLIENTE MECHEU NO SETUP)

Amigos o cliente relatou que apos mecher no Setup sem querer o DVD perdeu o video e o som
Eu lembro q tinha um ajuste q era feito pra retornar a condição normal .ou resetar o dvd mas sinceramente não lembro mais .
Se  alguem lembrar gostaria de me ajudasse
Obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos

Re: DVD PLAYER LG DV8921N SEM VIDEO (CLIENTE MECHEU NO SETUP) By: md-santos1973 Date: 16 Mar 2010, 09:29
Amigo, retire o plug de video de video out amarelo e coloque em uma das saidas de video componente em uma delas vai dar um bom sincrnismo e voce vera algunha imagem apartir dai entre no setup ou reset ou desabilite o progessive scan, boa sorte.
Re: DVD PLAYER LG DV8921N SEM VIDEO (CLIENTE MECHEU NO SETUP) By: xexel2007 Date: 17 Mar 2010, 09:28
Dica eu ja fiz de um monitor de camera de 6 polegadas só para ajustar o MENU DE TODOS OS DVDs,porque nele tem o trim-pot de ajuste de freq.horizontal retirei o trim-pot e coloquei um potenciometro ao lado do gabinete só pluga no azul e ja da para ver o menu,ai só voltar ao normal,BOA SORTE.
Re: DVD PLAYER LG DV8921N SEM VIDEO (CLIENTE MECHEU NO SETUP) By: Canmeira Date: 17 Mar 2010, 22:23
Nos casos de utilização de TV comum para testar as saídas de vídeo componente, desabilite a função tela azul.




Boa Sorte!!!
RESOLVIDO: DVD PLAYER LG DV8921N SEM VIDEO (CLIENTE MEXEU NO SETUP) By: svinternet Date: 26 Mar 2010, 09:30
OK AMIGOS MUITO OBRIGADO GRAÇAS A VOCES O PROBLEMA ESTA RESOLVIDO
FIQUEM COM DEUS  E UM GRANDE ABRAÇO
Páginas: 1