Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Haiti By: csouza Date: 15 Mar 2010, 20:35
Galera,sei que aqui é um espaço para descotrair.Porém,não queria deixar passar em branco a situação do Haiti.Ta de dar pena.Quantas crianças,mulheres e velhos,vítimas do terremoto.E se não bastasse isso;agora a fome,a sede,a falta de teto,a humilhação,o pavor,o cheiro da morte,e muitas outras coisas;o caos.E tantos paises ricos que muito pouco estão fazendo para minimizar o sofrimento daquela gente,que são SERES HUMANOS como todos nós.Que Deus tenha piedade de todos eles.Desculpe se estou sendo fatídico,mas não poderia deixar passar em branco uma tragédia dessa,no tectonny que tem se mostrado um forum fora do comum.Infelizmente o ser humano só dar valor as coisas depois que perde.Deveria haver um meio do povo brasileiro ajudar de alguma forma,idependente dos governos.
Re: Haiti By: carlosverdao Date: 16 Mar 2010, 08:48
em bora, muitos , não externem seus semtimentos, mais com certeza todos nos estamos prepexo, com o ocorrido, toda ajuda de uim povo depende  da vontade do governo, pois de qualquer forma tudo passa  pela burocracia  governista ,mais  sengundo consta o governo  Brasileiro, se predisponibilizou  ajudar, e se  ajudar, todos nos temos parcela de contribuição , afinal o governo , administra nosso dinheuro, fruto de todo imposto que pagamos , com toda a dificuldade.... so nos resta a nos rezarmos, para  que aquele que tudo pode, "Deus tenha misericordia  desta gente... afinal esta escrito( não min recordo em que livro, biblíco)  nen uma folha seca , cai sem o comsentimento de Deus! 

do mais , comtribuiremos , da qui, com nossa fé!

um abraço , e deixo aqui minha solidariedade pelo povo do Haiti!
Re: Haiti By: Eletro-Serv Date: 16 Mar 2010, 14:35
Amigos coversei com um colega que já esteve na força de paz,bem antes do terremoto,ele mim falou que o pior nesse lugar nao era o conflito armado mais sim a grande pobreza, desse povo sofrido,crianças com fome,desnutridas,quando ele chegou ao nosso estado teve que ter acompanhamento psicologico pois nunca se via tantas pessoas com fome e sede e emaginem agora após esse terremoto.
Meu DEUS,poque?
Páginas: 1