Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som panasonik sa-ak17 painel frontal com funções travadas By: aurorodrigues Date: 15 Mar 2010, 17:00
Aparelho: som
Marca:    panasonik
Modelo:   sa-ak17
Defeito:   painel frontal com funções travadas

estou com esse aparelho ak 17 pois acende o painel eja desconectei o frete do cd eas funções continuam travadas  alguem poderia me dar uma dica obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
auro rodrigues dos santos

Re: som panasonik sa-ak17 painel frontal com funções travadas By: Canmeira Date: 15 Mar 2010, 17:09
Você tem que reconectar o cabo flat co cd e certificar-se de que identificou o CD1, sem o disco.

Somente depois disso é que as funções estarão liberadas.
Re: som panasonik sa-ak17 painel frontal com funções travadas By: aurorodrigues Date: 15 Mar 2010, 18:00
ok carlos realmente a mecanica esta travada vou verificar depois retorno obrigadoooooooo.
Re: som panasonik sa-ak17 painel frontal com funções travadas By: aurorodrigues Date: 15 Mar 2010, 22:33
preciso fazer alguns orçamentos ,quando voltar no som eu retorno ok
obrigado carlos

Re: som panasonik sa-ak17 painel frontal com funções travadas By: Canmeira Date: 17 Mar 2010, 22:50
Veja se ajuda...

http://www.youtube.com/watch?v=l2Bk__APZak


Boa Sorte!!!
Re: som panasonik sa-ak17 painel frontal com funções travadas By: aurorodrigues Date: 18 Mar 2010, 11:34
e como ajuda,o aparelo ja esta funcionando .obrigado Carlos Meira ,este fórum é realmente demais.
Páginas: 1