Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
RECUPERAR MEMBRANA MICROHONDAS By: sitri Date: 13 Mar 2010, 17:13
buenas, tengo un microhondas  recco, que esta malograda la membrana tipo flax, y acá no hay para venta, la pregunta es, como puedo recuperar las pistas  malogradas, se dice que hay una tinta conductora, si es verdad cual es, y, como se aplica a la membrana o hay otra forma de recuperarla, espero sus opciones de ayuda gracias.
Re: RECUPERAR MEMBRANA MICROHONDAS By: Paulão Date: 13 Mar 2010, 18:33
A tinta existe sim mas vc só conseguiria usar na parte flexivel, na parte colada não da pra reaproveitar.
Re: RECUPERAR MEMBRANA MICROHONDAS By: siatec Date: 14 Mar 2010, 21:21
Sitri- como disse Paulao- eh um paliativo que nao resolve  teu atendimento por completo, se tienes dificuldad para conseguir el membrana,nao entre em conflito , procure una membrana original e consierte el equipo corretamente. grato Siatec
Re: RECUPERAR MEMBRANA MICROHONDAS By: sitri Date: 15 Mar 2010, 00:51
osea, que la tinta conductora, sirve solo para las partes, que no van pegadas, al frontal del microhonda.confirmar repuesta. gracias por todo saludos
Re: RECUPERAR MEMBRANA MICROHONDAS By: lourival Date: 16 Mar 2010, 10:14
caro sitri essa vc vai ter que comprar uma nova mesmo blz
Re: RECUPERAR MEMBRANA MICROHONDAS By: sitri Date: 16 Mar 2010, 11:39
questionou, nesta cidade que a reposição não existe, pode fazer uma cópia, tv com botões, em substituição da membrana.
Re: RECUPERAR MEMBRANA MICROHONDAS By: siatec Date: 16 Mar 2010, 19:47
sitri- onde tu estas ???? ciudad - país etc-
Re: RECUPERAR MEMBRANA MICROHONDAS By: sitri Date: 17 Mar 2010, 16:46
ok .  en Perú  departamento Piura
Re: RECUPERAR MEMBRANA MICROHONDAS By: siatec Date: 17 Mar 2010, 21:41
ok sitri- perguntei - sobre tu localid pero que se estivesse em brazil- te enviaria el membrana- mas se tu quiseres- nos mande foto de equipo e modelo que terei satisfaçao em tentar ajuda-lo ok grato Siatec
Páginas: 1