Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco TP2054 tela branca com retraço By: fernandotv Date: 13 Mar 2010, 11:40
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   TP2054
Defeito:   tela branca com retraço

amigos na verdade ela veio com tela escura mas quando excita a screem a tela acende com retraço.verifiquei o +180 ok,o +7,5 da pci do tubo ok e tem também por la 9vlts.troquei o micro e regravei a memória e nada,e também dei uma verificada no ABL e não encontrei nada de errado.a também medi a emissão do tubo também ok.aguardo e agradeço uma dica dos amigos


Obrigado a quem puder ajudar.
fernando

Re: tv philco TP2054 tela branca com retraço By: marcosbr Date: 13 Mar 2010, 15:34
 Mesmo tendo feito isto tudo, te digo que este aparelho é chato.
Até mesmo a screem tem a maneira correta.
Pegue este link e faça estes procedimentos.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,612/

Re:tv philco TP2054 tela branca com retraço By: josedjenal Date: 26 Out 2015, 21:46
tenho uma Philco tp 2054 ela liga mas a imagem esta branca e com faixas finas brancas e sem som  alguém pode me ajudar eu agradeço
Re:tv philco TP2054 tela branca com retraço By: paulobap Date: 27 Out 2015, 07:19
José, vc tem q abrir 1 novo tópico sobre seu aparelho, não pegue carona em 1 antigo como esse, e aproveite informe todos os procedimentos  já  efetuados e tensões medidas assim agiliza pois s/ dados técnicos é impossível ajudar.
Páginas: 1